quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Biografia do Participante: 3x191 - Perlla


Perla Fernandes dos Santos Castilhol. (Nilópolis, 28 de novembro de 1988), mais conhecida como Perlla, é uma cantora e compositora brasileira, que estreou em 2006 com a canção "Totalmente Demais". Perlla Fernandes dos Santos Castilhol nasceu na extinta Casa de Maternidade Santo Ignez, sendo filha de um casal evangélico, começou cantar aos quatro anos por influência de sua avó, fazendo parte do coral de sua igreja e fazendo parte também de um grupo teatral dirigido por Gilson Teatro Juventude Exportação. Durante a infância, passada no bairro de Brás de Pina, Perla ajudava o pai a coletar sucatas para vender para a reciclagem, sendo que também passou a vender bala e sorvetes "sacolé" na praia. Em 2012 anunciou que se tornaria cantora evangélica. Em 2013 trocou de gravadora e assinou com a Mess Entretenimento. Em Março de 2013, foi lançado seu terceiro disco com o título: A Minha Vida Mudou. Em novembro de 2014, lançou um disco de Natal chamado Noite de Paz. Em junho de 2017 ela deixa a carreira gospel e anuncia a volta para a música comercial. Em entrevista ao jornal Extra, disse: "Recentemente, fiz um show para uma rádio e as pessoas pediram minha volta com muito carinho. Muita gente sempre me cobrou esse retorno, falava das turnês maravilhosas que eu fazia. Fiquei um tempo dedicada a minha família, mas decidi que agora, com minhas filhas maiores, é o momento de voltar".

Seu retorno foi marcado com a presença da cantora em diversos programas de TV cantando seus antigos sucessos e seu single inédito "Rainha", lançado no seu canal no YouTube no dia 10 de agosto de 2017. Relançando seu canal no YouTube, lançou o single "Rainha", áudios de seus antigos sucessos, vlog's e de forma inédita videoclipes do seu DVD (que não foi lançado) gravados em 2010. No mês de Dezembro de 2017 Perlla é eleita madrinha da Parada do Orgulho LGBT de Duque de Caxias, ocorrendo o mesmo no mês seguinte na Parada do Orgulho LGBT de Barra do Piraí, no Sul Fluminense. Em dezembro de 2016 foi lançado sua participação no single "Beijando Todo Mundo" da cantora Mica Condé, tendo o clipe oficial lançado no YouTube no dia 11 de janeiro de 2018. 06 de Abril, lançou sua nova música de trabalho "No meu Comando". Em julho lançou uma versão da canção "Garganta" de Ana Carolina.


No reality show a moça começou de maneira calma e um tanto quanto que parada. Tudo o que ela fazia era chorar e conversar com Nadja, até que um dia a amizade das duas desandou e elas passaram a tretar quase que diariamente, ela também teve treta com outros confinados e quase perdeu o marido por causa de cenas de uma pós festa ao lado de Chulapa, onde protagonizaram cenas um tanto que quentes. Acabou sendo eliminada após se colocar na roça pra proteger Luane.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário