segunda-feira, 13 de setembro de 2010

A Fazenda 11: Conheça Sérgio Hondjakoff


Sérgio começou a carreira aos 4 anos de idade, atuando em comerciais e fotos publicitárias. Aos 7 anos participou da Escolinha do Professor Raimundo como filho do Rolando Lero. Substituiu um ator na peça "República das Sauvas" sem ao menos ensaiar uma vez sequer, fazendo sua estréia no mundo do teatro. Como Chumbinho, fez "Clube da Criança", com Mylla Christie, na TV Manchete. Ganhou destaque em 1998 na novela Meu Bem Querer como Dan, filho do personagem do ator José Mayer. Em 2000, nasce Artur Malta, o Cabeção, em Malhação, na qual permaneceu por 6 temporadas, sendo o segundo personagem que mais tempo permaneceu na série jovem até os dias de hoje, perdendo apenas para o personagem do Mocotó (André Marques). De qualquer forma, Cabeção foi considerado o personagem mais marcante até hoje na historia da Malhação.

 Em 2009, assinou com a Rede Record e participou da novela Bela, a Feia. Em 2013, Sérgio seguiu brevemente uma carreira como cantor na dupla Cabeção e Dino Boyer, com o single "Basta Tocar o Tamborzão". Em 2014, trabalhou como repórter do programa Video Show. Em 2017, se mudou para Nova Iorque, nos Estados Unidos, e começou a trabalhar em um restaurante. Após sete meses em terras americanas, o artista acabou por voltar para o Brasil, ainda em 2017. Ele também esteve em uma entrevista exclusiva aqui no blog, confira clicando AQUI.


Conheça também: 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Ele não vai mais,pediu um cachê muito alto e a cúpula da Record não agradou de umas declarações do passado! Guilherme leão o segurança gato,estará na edição...

    ResponderExcluir