segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Biografia do Participante: 3x188 - Vida Vlatt


Estreou na televisão ao lado do Clodovil Hernandes no extinto programa “A Casa é Sua” da Rede TV, com a personagem “Ofrásia” criada por ela mesma. Após a saída de Clodovil da emissora, ela esteve adiante no programa com o Ronaldo Esper, Monique Evans, Joana Matushita e Marisa Carnicelle, mais tarde indo para o “A Tarde é Sua” com a Sônia Abrão. Participou também várias vezes do programa “Mulheres” com a Kátia Fonseca, atuando com vários outros personagens além da “Ofrásia”. Participou do “Terça Insana” como convidada e fez parte do “Humor de Quinta” com o Sérgio Rabelo.

Além disso, participou de vários outros programas na televisão no SBT, Band, Gazeta e Record, além do “SuperPop” com Luciana Gimenez. Também fez parte do elenco do programa de humor “Transa Louca” da Transamérica na rádio, passando pela Rádio Metropolitana e Rádio Mix 106.3. No cinema atuou em “Casamento Brasileiro”, além de diversas peças teatrais. Desde junho de 2008 ela também escrevia para a revista Ti Ti Ti com a coluna “Pitaco da Ofrásia”, com as noticias da semana sendo contatas sob o ponto de vista da personagem. Em 2018 ficou confinada por uma semana em "A Fazenda 10" da Record.


Durante o confinamento no reality show da Record, Vida acabou criando uma disputa paralela contra Ana Paula Renault, o que acabou resultando em sua eliminação na primeira semana do programa. Além disso, ela acabou perdendo contrato com a emissora após dar uma entrevista para a Rede TV! na qual comentava um episódio que aconteceu durante as gravações do Programa do Porchat no qual ela e a ex-BBB se desentenderam novamente.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário