quarta-feira, 19 de setembro de 2018

A Fazenda: 10x02 - Tombados na espera da primeira briga


E no episódio de hoje... Acompanhamos tudo o que aconteceu antes e depois da primeira prova do fazendeiro. Começamos com Léo e Gabi definindo os limites sobre ficar ou não ficar com amigo de ex-namorado ou de peguete, olha que bacana? Nem 24 horas e o pessoal já está passando na fila de distribuição de camisinha. Já para o Felipe e para o João, a brincadeira acabou! Os rapazes precisavam pegar seus uniformes da baia e descer para os seus novos aposentos reais, lugar qual eu não passaria nem pra visitar, imagina só? Dormir no meio de fezes de bichos e insetos passeando pela minha cara? Deus me defenderay, só sei que quero ver a Nadja reclamando do perrengue do "Power Couple Brasil" agora.

Enquanto eles ajeitavam as coisas por lá, Cátia tava rindo no conforto da sede, porém, com respeito, dizendo que sentia pena deles. Na manhã seguinte, a zootecnista e o caseiro entraram para ensinar metade das funções para os novos participantes, minha dúvida foi: Ela vai ensinar eles sobre como tratar humanos também ou vai parar ali mesmo nos animais? E outra, esse caseiro de agora ele é muito modelete, saudades do Clébis e seu mal humor, dando patada nos participantes durante as atividades, né não? De qualquer maneira, a moça ensinou sobre as vacas, as aves e as hortas, mas teve um pouquinho de trabalho para fazer a Gabi se entender com as penosas, a moça até chorou de medo, não querendo entrar na área delas. Já pensou se ela precisa fazer a função? A própria já declarou que eles vão levar punição, já que ela não fará de maneira alguma. Queremos!


Voltando para a casa, Gabi deu de presente uma meia com desenhos de cerveja para o Chulapa, enquanto Cátia queria que o pessoal fosse ler o manual para fazer o fogão a lenha funcionar. Gente... Queria ver esse pessoal fazendo fogo em "Survivor", se um fogãozinho já é um trabalhão para eles, imagina começar do zero? E a produção achou isso tão fascinante que montou DOIS vts sobre esse assunto. Alheios a isso, Gabi, Evandro, Luane e Vida estavam falando sobre o tratamento dos animais, Gabi disse que tem medo de todos eles e Vida falando que é só tratar com respeito que nada vai acontecer com ela. Já o Caique estava mostrando para Sandro que ele é formado e pós-graduado em reality show, comentando tudo o que vai acontecer em ordem cronológica. É assim que a gente gosta, espero que o jogo dele seja inteligente, no mínimo.

Na casinha da árvore, foi a vez de Gabi conversar com Fernanda sobre votação, dizendo que a Mendigata não tem motivos para ter medo de ser votada, que ela ali atrai mais votos por sua história em seu antigo reality. Elas também falaram que Rafael é uma simpatia, que não tem nada do que imaginavam e meu... É o dia dois ainda, espera passar uma semana que vai ser fogo no bordel. Gabi ainda falou sobre ficar com os rapazes, dizendo que no momento não quer nenhum, mas que quando beber a história pode ser diferente e ela pode ficar com todos, que ela não tem medo de ficar falada. Enquanto isso, tinha um grupo de pessoas lendo as regras para não tomarem punições, olha que dedicados?


Ao chegar na conclusão final, Ana Paula comentou que ali é mais punk que o "BBB" e é mesmo. Luane comentou que não quer sair do confinamento odiada e que por isso não fará de tudo pelo prêmio e que também, lá eles podem mudar de opinião sobre as pessoas, que ela tinha uma antipatia gratuita com a Ana Paula, mas que hoje elas conversaram sobre isso e se dão bem. Também... Eu é que não queria ficar contra ela, já pensou na hora da votação a rejeição do público? Rafael comentou que eles precisam aprender de vez sobre o fogão a lenha, já que é uma tarefa diária e o Felipe estava mais preocupado era em esquentar água para o seu banho. Sandro foi descobrir como fazer e eis aquele segundo vt sobre isso que eu falei anteriormente. Fernanda e Caique também estavam conversando, como se estivessem em um bate papo da UOL, fazendo aquelas perguntas clichês, tipo: "Que cê gosta de fazer?"

Rapidamente o negócio já virou sobre namoros e o rapaz se demonstrou disponível. No quarto, Nadja estava dizendo que no começo todo mundo trata todo mundo bem e Vida respondeu que ela tem educação, porém, tem gênio forte. Já quero treta com as duas, até pelo fato de que, Nadja demonstra sempre discordar de todo mundo de propósito, já repararam? Uma hora ela vai encontrar o dela... Felipe e João foram preparar o banho deles na baia, enquanto o assunto na sede era o fato de Cátia dar risada o tempo todo, Nadja e Gabi dizem que não conseguem ser assim e Perlla já anunciou que ela não fica em cima do muro, ela é o próprio muro! A cantora anunciou que se entende com todo mundo, por conseguir olhar pela visão da pessoaZzzzzzz...


Gabi anunciou que já sabe em quem votar e eu odeio essas pessoas que falam as coisas, mas não falam de verdade, sabe? Cadê que ela jogou um nome na roda? Ficou só nisso mesmo! João também comentou que quando tiver que tirar alguma vantagem de alguém, querendo ou não, será da Cátia por ter sido mandado para a baia, enquanto outros homens na mesa falam que parece que Nadja não queria estar confinada ali, enquanto Léo falava sobre postura no jogo, Evandro falou que não vale cuspir, que isso não faz ninguém se tornar vencedor da atração. Antes deles irem conversar com o Mion, as mulheres estavam no quarto conversando sobre ficar ou não com os rapazes, elas dizem que João é o melhorzinho do elenco, porém, não ficariam com ele por ele ter cara de ser bonzinho demais. Elas querem o que? Chave de cadeia, é isso?

Resuminho da estréia do programa e voltamos com Léo comentando que eles vão ter que se reunir para conversar sobre o seu voto, para ser algo estratégico, enquanto que Cátia diz que independente de gostar das pessoas ou não, vão precisar votar em grupo, mas a Fernanda já está querendo deserdar o time, dizendo que quer votar nele próprio. Ana Paula deu uma segurada, mas foi nítido que ela não gostou de ouvir isso da moça, né? Os rapazes tiveram que descer para a baia e lá, conversaram sobre o primeiro voto, João quer proteger o time e Felipe comenta que ele só não se deu com a Nadja, pelo fato dela não ter se aproximado dele para conversar, mas que eles vão ter que montar uma estratégia para a votação. Já a Nadja, diz que quer acordar cedo para analisar tudo o que acontece na casa.


Antes da noite terminar, ainda tivemos o Evandro e o Rafael conversando, Evandro claramente perdendo a noção do perigo, querendo comprar briga com a Ana Paula, Nadja, Gabi e a torcida delas, enquanto que Rafael estava passando panos por cima, quem imaginou que esse dia chegaria? Eu nunca! Na manhã seguinte, eles aprenderam sobre a égua, os porcos, lixo e ovelhas, além de dividir as tarefas: Cátia (vaca), Fernanda (horta), Evandro (égua), Caique (ovelha), Rafael (lixo), Chulapa (aves) e Nadja (porco). A técnica ainda revelou que os rapazes da baia são os únicos além do fazendeiro que podem ajudar nas tarefas, os demais estão proibidos. De volta ao conforto, Ana Paula comentou que vai ser tenso os próximos dias e que dessa vez ela está focada em levar o prêmio para casa, será que leva?

Gabi comentou que ali eles testam o limite deles o tempo todo e já puxou um bonde para a limpeza, ou seja, ganhou o favoritismo da Bia ali, né? Evandro voltou a falar mal das mulheres e é só uma questão de tempo para isso pegar fogo, na verdade, já começou a pegar, depois de uma atividade valendo 10 mil reais que a Nadja ganhou, na atividade eles tinham que responder perguntas sobre as temporadas passadas do programa, só que, a Record cortou o clima e deixou para amanhã essa confusão. Será que vai ser bacana de ver? Enquanto amanhã não chega, vem conferir novamente essa entrevista que eu fiz com a Kelly Oliveira de "A Casa", clicando AQUI.


Conheça os participantes: Aloísio Chulapa, Ana Paula Renault, Caique Aguiar, Cátia Paganote, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, Fernanda Lacerda, Gabi Prado, João Zoli, Léo Stronda, Luane Dias, Nadja Pessoa, Perlla, Rafael Ilha, Sandro Pedroso e Vida Vlatt.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário