sábado, 22 de setembro de 2018

A Fazenda: 10x05 - Dinei sai da Fazenda, mas a Fazenda não sai do Dinei


Então que nós começamos o episódio de hoje com o João dizendo que gostaria de ficar com Gabi, mas que ele não gosta do jeito e da postura da moça, hein? Se você quer ficar com alguém, imagino que você queira a pessoa do jeito que ela é, não é mesmo? Felipe comentou que não trocaria a mulher dele por nenhuma outra desse mundo e enquanto esses homens estão ocupados de mimimi de relacionamento, Ana Paula está preocupada em ir pra roça com Perlla e Nadja. Gabi comentou que não acredita que Ana esteja na roça e ela rebateu dizendo que se fosse os demais, estaria tentando lhe tirar do confinamento, por se considerar forte. Gabi ainda comentou que Nadja também é forte pelo fato de que o público colocou a moça no confinamento e se for assim, a própria também é, não é mesmo?

Conferimos a Fernanda acordando chorando e sendo consolada por Nadja, ela diz que sonhou com o pai e acordou assim, eu realmente acredito nela, já que o mesmo acontece comigo vez ou outra quando sonho com a minha vó. Gabi voltou a falar que João não quer saber dela e o casal acabou tendo uma conversa séria sobre o relacionamento deles, ele comentou o que acha que aconteceria se eles ficassem juntos, ela fez o mesmo e no final, chegaram na conclusão que não vão ficar, que é melhor manter a amizade e olha? Eu quero é que um dos dois seja eliminado logo na primeira roça, que eu já não aguento mais essa ladainha.


Enquanto um pessoal está na cozinha trabalhando na comida, Fernanda resolveu ir para o ofurô. Isso fez com que Vida reclamasse, dizendo que eles precisam de um esquema para que todos ajudem na cozinha. Léo foi pra perto da moça, reclamar de Gabi, dizendo que ela vai estragar o João, só que se ele estava esperando apoio, se lascou. Fernanda defendeu Gabi e eu achei até que iria rolar uma briga entre os dois por causa disso, mas não rolou. Só eu ou mais alguém queria entender qual é o problema do Léo com a Gabi? Ou ele está apenas fazendo a Nicole com a Viviane na farm 5? Nadja diz que ainda não tem ranço de João, mas que acha que ele irá lhe indicar nessa semana por causa do preguiçosa da prova ainda. Rafael comentou que ainda não odeia ninguém na casa e a Ana Paula rebate dizendo que a convivência com alguns já está insuportável. Hora de se arrumar para a festa! \o/

Mas não antes de rolar um stress entre Rafael e Ana Paula, com direito da moça questionando se ele estava "nervosa" e ele se mordendo todo, dizendo que ele é macho. Héteros e seu sexo frágil, não é mesmo? Mal chegam na festa e Gabi já está perguntando para as pessoas se elas acham que o João quer ficar com ela, meu, a moça tem 31 anos e o comportamento de 15, é isso mesmo? Ai então, entrou um rapper e uma cantora mais desconhecidos que os próprios participantes, cantaram umas músicas que ninguém cantou junto e foram embora mais aleatoriamente ainda. Léo achou coerente compartilhar com o Brasil que quando ele bebe, fica tarado e que está interessado em Luane.


Chulapa aproveitou uma rodinha de homens para dizer que não vota neles e nem em quem ele gosta, mas Felipe segue firme e forte querendo apontar Nadja para todo mundo. Léo diz que está se segurando para não chegar em Luane e acaba comentando com Gabi para ela fazer a ponte. A moça foi contar para a amiga, mas Luane não levou muito a sério. Gabi comentou com Léo o que aconteceu e o rapaz parece ter ficado sem graça. Os dois então começaram a falar sobre João e sobre os homens ficarem no ouvido dele dando ideia errada. Felipe foi puxado pra conversa e ele deu sua opinião na cara de Gabi, dizendo que o jeito dela não é bacana para um relacionamento. Ai a moça chutou o balde de vez, falando que não quer mais saber de João, será mesmo? Só sei que depois disso, os dois e Léo foram ajudar a colocar Luane na cama, mesmo toda suja e sem banho. Meu Deus do céu... Higiene pra que?

Léo ainda tentou beijar a moça e não conseguiu, chega a hora dos homens descerem para a baia e Cátia acaba levando o Léo até o local, chegando lá, os dois dão um selinho. Léo sai comentando com os homens que ele beijou, mas não se arrepende. Os homens ficaram dançando enquanto que na sede, Fernanda estava caindo de bêbada e tentando levar Gabi para dentro da casa. O melhor de tudo foi a Gabi levando o balde de cerveja inteiro pra dentro do quarto, oferecendo pro Chulapa, eles bebendo e claro, levando punição por conta disso, olha que gostoso? Como nós escolhemos, eles vão ficar 12 horas sem água encanada. Gabi começa a pedir perdão, dizendo que não sabia. E como se não bastasse isso, ela queria tomar banho nua e só não fez isso porque Perlla entrou no meio.


Chulapa ainda caiu da cama e... Adivinha? Mijou no chão do quarto, olha que bacana? Dinei está presente mais uma vez no reality show. A punição da vez foi 12 horas sem gás e o melhor é a reação do pessoal quando chegou a punição, meu... Eles estão em um quarto abafado, sem janela, com 500 lampadas de estúdio fritando a cabeça deles e não sentiram a porra do cheiro do mijo? De qualquer maneira, terminamos a noite com Nadja cuidando de Gabi no banho e Cátia e Fernanda dormindo no sofá da sala. No dia seguinte, Sandro foi indo fazer a vaca no lugar da Cátia por ela ter atrasado, João foi dar o toque na moça, ela se estressou e disse que não iria fazer mais nada também, mas acabou indo e se entendendo com o rapaz depois.

O pessoal ainda teve trabalho para acordar Gabi, a moça acha que se mijou durante a noite e João foi fazendo a tarefa por ela, quando ela chegou, os dois se estranharam por ela dizer que era capaz de fazer sozinha. Os dois ainda falaram da festa, mas o clima não estava bom. E foi isso... A edição deu um belo de um picote na festa, né? Quem acompanha o twitter sabe que rolou bem mais do que foi mostrado. Enquanto o próximo episódio não chega, vem conferir essa entrevista que eu fiz com o ator Patrick Delphia, clicando AQUI.


Conheça os participantes: Aloísio Chulapa, Ana Paula Renault, Caique Aguiar, Cátia Paganote, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, Fernanda Lacerda, Gabi Prado, João Zoli, Léo Stronda, Luane Dias, Nadja Pessoa, Perlla, Rafael Ilha, Sandro Pedroso e Vida Vlatt.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário