domingo, 30 de setembro de 2018

A Fazenda: 10x13 - Atraso do Debate


Então que o programa de hoje foi um susto de tão rápido que passou por causa das eleições. Começamos com os participantes recebendo a punição de 12 horas sem gás por causa de Chulapa, olha que gostoso? O cara causou a punição sabendo que estava errado e cadê que ele ficou de mimimi que nem ficou com Nadja anteriormente? Ele ficou foi de bunda pra cima no sofá, só observando o pessoal se lascando pra fazer o forno a lenha funcionar. Rafael tinha sugerido deles fazerem apenas um lanche, mas a maioria não quis. Com isso, Nadja e Rafael foram para o quarto se isolar. Fernanda chegou em Perlla dizendo pra moça conversar com Nadja, a funkeira falou que não tem o que falar, mas a Mendigata falava sobre o lance do almoço.

Perlla foi no quarto e explicou a situação, mas nem Nadja e nem Rafael se movimentaram. Cátia disse que tinha avisado Chulapa que ele levaria punição, enquanto Luane e Nadja conversavam sobre a moça ficar ou não com Léo. Também acompanhamos uma DR da Gabi com o João, que estão numa de romance proibido agora, que tá me dando um nojo... Perlla acabou chorando depois, foi consolada por um chá de Caique e João acordou mais cedo para trabalhar novamente e por fim... Acompanhamos eles trabalhando no dia seguinte. E foi isso! Olha só que rápido?


Enquanto a votação não chega, vem conferir essa entrevista que eu fiz com o ator Cristian Sam, clicando AQUI.

Conheça os participantes: Aloísio Chulapa, Ana Paula Renault, Caique Aguiar, Cátia Paganote, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, Fernanda Lacerda, Gabi Prado, João Zoli, Léo Stronda, Luane Dias, Nadja Pessoa, Perlla, Rafael Ilha, Sandro Pedroso e Vida Vlatt.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário