domingo, 7 de outubro de 2018

A Fazenda: 10x20 - Quem Manipula e Quem é Manipulado?


Então que nós começamos o episódio de hoje com o pessoal da baia tendo que fazer algumas coisas para deixar pronto pro parto da égua, então, Evandro e João estavam arrumando a baia, limpando tudo, enquanto Gabi construiu e pintou uma caixa de instrumentos para o parto. No meio da tarefa, eles ainda brincaram, se sujaram e conversaram... Evandro falou que apoia Fernanda não ficar com Caique e Gabi respondeu que ele só fala isso por ter interesse no rapaz. Evandro então, disse que só tinha interesse no começo, que agora não tem mais. Eita, hein? Depois de tudo pronto, o pessoal foi conferir o trabalho deles e na volta, Nadja foi conversar com Felipe, para ele não se envolver em discussão que não é dele, para que a imagem dele não seja comprometida por causa dos outros. E olha? Foi um conselho bem sensato!

Na sala o pessoal estava falando de Caique, até que Gabi fez uma piada e ele não gostou, acabando em briga entre eles, com ela dizendo que ele é feio e não é obrigada a ficar quieta e concordar com ele. Chulapa ainda comentou que ficou tentando fazer o rapaz pegar Fernanda na última festa, mas ninguém comenta o que ele fez com Perlla, se falam, a Record esconde no mesmo lugar em que Sandro se escondia, né? Evandro, Chulapa e Caique ainda falaram sobre a votação e o jogador de futebol diz que gostaria de ir pra ver o que o público está achando e olha? Você não iria querer saber o que eu estou achando... O ranço tá bem grandão aqui!


Rafael questiona os homens sobre a estratégia de voto nessa semana, dizendo que ele acha que o mais certo seria deixar o João ir pra prova, já que ele tem mais chances de vencer as duas. Felipe comentou que Cátia não estava querendo indicar Ana Paula e que Nadja falou das filhas de Perlla, que ele acha isso errado. Rafael comenta que eles precisam pensar no beneficio do próprio grupo ao invés de dar atenção para as brigas dos outros. Enquanto isso, Ana Paula comenta que se todo mundo for com ela para a votação, mostrará que a pessoa errada é a Nadja e não ela, com isso acaba discutindo com Perlla, que não queria lhe indicar. Gabi comentou que a ex-BBB está obrigando todo mundo a votar nela e que tem muita gente lá dentro que tem medo dela. Ana Paula ainda comentou que sabe o risco de ir pra roça e que Nadja tem medo de lhe enfrentar.

Nadja e Evandro também falavam da moça e ela comentou que ele não pode ter medo de enfrentar a Ana Paula. Na manhã seguinte, o pessoal estava trabalhando com os animais e Nadja comentou que não era para o Evandro votar na Ana Paula, que era pra ele aproveitar e dizer que ela manipulou todo mundo pra isso e ainda comentou que tinha vontade de esfregar sua bota no travesseiro dela. Imagina essa cena acontecendo? Enquanto o próximo episódio não chega... Vem conferir novamente essa entrevista que eu fiz com o dono da pizzaria "Toca do Cascão", clicando AQUI.


Conheça os participantes: Aloísio Chulapa, Ana Paula Renault, Caique Aguiar, Cátia Paganote, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, Fernanda Lacerda, Gabi Prado, João Zoli, Léo Stronda, Luane Dias, Nadja Pessoa, Perlla, Rafael Ilha, Sandro Pedroso e Vida Vlatt.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário