segunda-feira, 8 de outubro de 2018

A Fazenda: 10x21 - Ana Paula x Nadja Pessoa x Evandro Santo


Então que o programa de hoje começou com um jogo da discórdia no qual eles deveriam pegar cenouras com adjetivos e entregar para o amiguinho. Chulapa colocou Rafael como agente duplo e fingido, Ana Paula colocou Evandro como inconveniente e Nadja como sabichão. Caique colocou Gabi como antipática, Cátia colocou Rafael como dedo duro e Ana Paula como pavio curto, Felipe colocou Rafael como capacho, Fernanda colocou Rafael como sem graça e Ana Paula como mandona, Gabi colocou Rafael como ambicioso, João colocou Rafael como fake, Perlla colocou Rafael como maldoso e Caique como em cima do muro, Léo colocou Nadja como falsiane e Nadja colocou Ana Paula como grosseira. Deve ter rolado mais, a Record deu um picote em tudo, inclusive nas mini discussões que rolou durante a atividade entre vários confinados. Luane tá tão relevante que nem entrou na edição da atividade e vocês me eliminam uma Vida pra deixar uma Luane, vê se pode uma coisa dessas, Brasil?

Depois da atividade, Perlla foi aconselhar Evandro a conversar com Ana Paula e antes a moça tivesse ficado quieta, mal sabe o que iria acontecer depois de um tempo. Nadja escutou Léo falando que ela é mentirosa e começou a dizer que ele vai sentir vergonha quando ver a imagem dele querendo votar em Chulapa. Rafael também estava puto e disse que falaria com quem quisesse na casa e olha? Achei que ele iria rodar a baiana depois dessa atividade, mas ele ficou na dele o tempo todo. Ana Paula e Léo seguiram falando que estão fazendo maldades com eles e tentando lhes descreditar, sendo que a única coisa que ela construiu no "BBB" foi sua palavra e lealdade.


Ao ouvir isso, Nadja levantou da cadeira louca do cu, xingando Ana Paula, dizendo que não vai ser mais pisada pela moça, chamando de vaca, pedindo desculpas para Vida, dizendo que ela era tudo o que a participante dizia ser. Léo estava no meio da briga e disse que Nadja estava errada, enquanto Ana Paula também xingava horrores, dizendo que tem dó de quem cruza o caminho da moça, que ela é solitária e mandando ela ficar no canto dela. Nadja começou a apontar incoerências, como ela dizendo que não foi lá pra fazer amigos, ai a Ana comentou que nunca falou isso e a Gabi entrou no meio dizendo que ela falou sim. Que ambas já falaram isso. Ai, meu bem... O Evandro acordou pro jogo! Ele começou o senhor de um barraco, dizendo que a Ana Paula é incoerente, chamando ela de Annabelle, gritando, dizendo que ela está usando todo mundo e por fim...

Ele disse uma coisa bem coerente, que a casa está sendo comandada por uma controladora (Ana Paula) e uma descontrolada emocional (Nadja) e que todo o resto está preso no meio. É bem verdade, né? E eu espero que continue assim por muito tempo, obrigada! Depois da discussão, Nadja parabenizou Evandro, enquanto Perlla conversava com Ana Paula sobre a conversa que teve com ele depois da atividade e que achou isso tudo um sentimento genuíno da parte dele, que foi bom ter acontecido. Mas é claro que Ana Paula estava contra a funkeira e passou o resto da noite tentando queimar ele, dizendo que ele é falso por ter tentado ficar de boa com ela e agora dizer tudo isso que disse. Gabi ainda tentou mostrar o lado de Evandro, mas né? Fica difícil explicar algo para quem não quer compreender.


Felipe comentou que ele não é manipulado por ninguém, enquanto Fernanda estava falando mal de Ana Paula, mas concordando que Nadja errou em falar da família de Perlla. Ela então rebateu dizendo que a funkeira também falou de sua família e ai, meu bem... Não é porque um errou que nós tudo vamos errar também, né? A gente se torna superior. Evandro comentou que está se sentindo mais leve agora enquanto Nadja comentava que Léo tem medo de Ana Paula, o que não é mentira. Rafael disse que prometeu para a esposa que não iria arranjar briga, mas ficou imitando Ana Paula no quarto para os demais darem risada. Perlla comentou que iria falar tudo o que Nadja lhe fez no ao vivo e no fim, cada uma delas ficou reclamando da outra em lugares diferentes da casa, com Nadja dizendo que só vai defender Fernanda, Caique e Evandro dali pra frente.

Hora da votação e Felipe indicou Nadja direto, ao invés de já rolar o resta um, a produção deixou eles votarem e ficou assim: Nadja (Chulapa), Rafael (Ana Paula), Gabi (Rafael), Caique (Ana Paula), Chulapa (Ana Paula), Perlla (Ana Paula), João (Ana Paula), Fernanda (Ana Paula), Cátia (Ana Paula), Luane (Ana Paula), Ana Paula (Fernanda), Evandro (Ana Paula) e Léo (Ana Paula). Muita gente antes de dar o voto resolveu falar um monte sobre Nadja e também rolou discussão entre Gabi e Rafael. De qualquer maneira, a votação foi cancelada? Foi! Era o momento de ver Ana Paula livre da roça? Era! Mas não aconteceu assim.


Rafael leu os poderes dele e ficou desdenhando do poder de começar o resta um, acho que talvez ele não tenha entendido e quase se fu por causa disso... Ele deu o poder pra Cátia que salvou Chulapa que salvou Luane que salvou Léo que salvou Perlla que salvou Caique que salvou Fernanda que salvou Rafael. E eu super apoio a produção fazer o pessoal estudar como funciona o programa antes deles participarem, Mion já falou dez vezes que não pode dar poder pro fazendeiro, o que ele faz? Tenta socar o poder pro Felipe. Ai, algumas pessoas MEGA inteligentes, tentaram salvar Felipe (fazendeiro) e João (que tava na baia), sendo que né? Pior também foi tentarem salvar a Cátia que já estava salva, gente... Cadê o bom senso que Deus deu? No final, se eu fosse a Fernanda salvaria a Ana Paula só pra ver o circo pegando fogo, imagina só oque iria acontecer?

Depois disso, Rafael conferiu o poder dele que era de indicar o terceiro roceiro da noite. Expectativa era dele socar o João ou mais ainda, ser coerente e jogar a Gabi, já que é uma das poucas oportunidades de realmente tirar ela do jogo, mas não... Ele joga o Evandro que não tem nada a ver com a hora do Brasil, vê se pode? Resta agora saber quem vencerá a prova do fazendeiro, enquanto isso, vem conferir novamente essa entrevista que eu fiz com o ator Justin Yurmouth clicando AQUI.


Conheça os participantes: Aloísio Chulapa, Ana Paula Renault, Caique Aguiar, Cátia Paganote, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, Fernanda Lacerda, Gabi Prado, João Zoli, Léo Stronda, Luane Dias, Nadja Pessoa, Perlla, Rafael Ilha, Sandro Pedroso e Vida Vlatt.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário