quarta-feira, 10 de outubro de 2018

A Fazenda: 10x23 - Uma Briga no Armário


Então que o programa de hoje começou com a Record dando uma explicação sobre como começou a briga da Ana Paula e da Nadja, olha só... No meu ponto de vista, a Ana Paula não falou diretamente no nome do Chulapa, ela especulou quem era o mais forte e fez com que os demais falassem no nome do jogador e ai nesse momento, ela gritou que ela não votaria nele, mas instigou bastante o assunto. A Nadja por sua vez, não tá completamente certa e nem errada, ela teve a mesma percepção que eu, imagino, e então, resolveu jogar como se tivesse realmente acontecido. Então, tecnicamente, esse vídeo veio pra queimar a Nadja, caso o pessoal não interprete ele do jeito que eu estou interpretando, dá pra entender? O ponto é que nenhuma das duas está completamente correta ou completamente errada e quem perde o tempo discutindo sobre isso nas redes sociais, são vocês!

Depois disso, acompanhamos uma nova briga que aconteceu enquanto o pessoal estava se vestindo para a prova do fazendeiro, Nadja entrou na despensa primeiro e falou que era um de cada vez, já que não queria se trocar na frente de Ana Paula, a moça e a casa inteira começou a discutir com Nadja, dizendo que não tem dessas, que é todo mundo junto e ponto final. Gabi foi uma das que tomaram as dores e acabou discutindo com Nadja, ela por sua vez, disse que o pessoal estava querendo desestruturar seu psicológico, mas que eles não iriam conseguir. Bom... Querer um ambiente para você mesmo, ai fica difícil, né?


Em um momento qualquer, o pessoal começou a bater palma para o Evandro, incluindo a Ana Paula, ai a Nadja já pegou isso pra tentar mostrar incoerência da parte da ex-BBB, mas o pessoal diz que isso é porque ela está torcendo que o rapaz vença para que as duas vá para a roça. Quando eles deixam a sede, estão todos comemorando e torcendo por Evandro, olha que gostoso? Na volta, o pessoal comemora a sua vitória, enquanto Ana Paula e Chulapa recriminam o fato de Fernanda estar falando com Nadja, ela por sua vez, estava reclamando de Ana Paula e dizendo que está pegando ranço de Gabi, já que a moça anda se intrometendo muito onde não lhe diz respeito, e meu bem... Ela só está procurando um jeito de aparecer, já que o casal está sendo abafado pelas brigas.

Evandro aconselhava Nadja e acabou levando punição de doze horas sem água por ainda não ter trocado de roupa, mas também... Essa produção é bem filha da puta, né? Uma troca de roupa levar punição, fala sério! Na divisão de tarefas, Caique fica com a vaca, Luane com a horta, Felipe com a égua, Perlla com os porcos, Rafael com o lixo, João com as aves e Gabi com as ovelhas. Na manhã seguinte, o pessoal trabalhando e finalizamos com o Mion dando as opções da chama da semana, uma é que o dono do poder levará voto duplo em cada voto que receber ou ele vai pra baia da semana. Enquanto o próximo episódio não vem, confira essa entrevista que eu fiz com a esposa do Felipe Sertanejo, clicando AQUI.


Conheça os participantes: Aloísio Chulapa, Ana Paula Renault, Caique Aguiar, Cátia Paganote, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, Fernanda Lacerda, Gabi Prado, João Zoli, Léo Stronda, Luane Dias, Nadja Pessoa, Perlla, Rafael Ilha, Sandro Pedroso e Vida Vlatt.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário