sexta-feira, 12 de outubro de 2018

A Fazenda: 10x25 - Quem Fica com o Voto de Evandro?


Então que nós começamos o episódio de hoje com momentos antes da eliminação de Ana Paula, a gente teve o Evandro e o Rafael conversando sobre os desentendimentos do confinamento e dos times, além do cantor falando que não está interessado em conversar com Chulapa e que as pessoas não gostam de Evandro, que elas apenas lhe suportam por interesse. Isso é coisa de se dizer para o outro, meu Deus? Olha quem é que bota fogo nessa casa! Chulapa e Evandro tiveram uma conversa na piscina, no qual o jogador pediu pra ser indicado na roça, Caique comentou que isso não passava de uma estratégia dele para lhe mandar pra roça com Fernanda, incluindo um esquema sobre a baia. Rafael chegou a ouvir conversa do pessoal que estava realmente armando essa baia, mas Léo abortou a missão ao perceber que Caique já estava sabendo de tudo. Queria ter visto mais sobre isso? Queria! O jogo realmente me interessa e não acho feio quem joga montando estratégias bacanas, inclusive até respeito quem é inteligente o bastante pra conseguir fazer isso.

Hora de fazer as malas, elas se despedem de todos e enquanto a eliminação estava rolando, Rafael aproveitou para se desculpar com Perlla por ter mandado ela se foder, os dois se desculparam e quando Nadja comenta que chamou Ana de homofóbica por causa de Evandro ter dito que ela só implica com ele por não gostar de gay, ele afirma que realmente falou isso, mas que foi só uma suposição, Léo aproveitou que a Ana não estava ali para descer um pouco a lenha na moça, dizendo que a maneira como ela falou com Evandro sobre a merda na privada foi errada, pera... Então por qual razão ele não falou isso na cara da moça no dia anterior?


Rafael estava falando de incoerências da Ana e Gabi não se aguentou e foi discutir. O rapaz falou para ela ir namorar e lhe esquecer, enquanto ela dizia que ele dorme o dia inteiro. Evandro diz que isso não é um problema e Luane se intrometeu dizendo que quando foi ela, ela se fodeu e foi pra roça. Gente, que aleatória... Até pelo fato de que a pessoa que lhe indicou não está mais ali e realmente, ela deveria ser eliminada, não aparece nunca nessa porra! Gabi ainda foi falar que a história de Rafael é lamentável e que a família dele deve ter vergonha, pra que? A coisa saiu do controle e a moça até foi peitar, tendo que João entrar no meio para ela não bater. Separados, o que acontece? Léo apoia Rafael, já que não é homem para assumir ali na frente de todos a sua posição, né?

Chulapa estava chorando pelas brigas, só faltou um "Denise eu não aguento mais!", e a briga voltou a acontecer quando Gabi comentou que todo mundo tem história de superação e não só o cantor, ela ainda mostrou incoerência de Rafael ao indicar Evandro para a roça e quando Cátia concordou com a moça, Rafael começou a gritar e a paquita puta, começou a gritar mais para ele não gritar com ela, olha que loucura? Enfim a Nadja retornou ao confinamento e Evandro começou a ter um ataque de pelancas, como se a eliminação de Ana Paula fosse o próprio cara lá abrindo o mar. João ainda pediu para Evandro não ficar sambando, que se ele diz para Nadja não fazer isso, então ele também não pode fazer e pra respeitar quem gostava da Ana.


Gabi diz que as pessoas foram covardes ao usar a Ana Paula, que a maioria só votou nela por terem medo de lhe enfrentar e o Léo comenta que foi a arrogância da moça que lhe tirou do jogo, enquanto ele, vai ser o machismo, né? Enquanto Gabi anunciava que quer ir com Rafael para a roça, ele estava chorando com Nadja de felicidade. Evandro também aconselhou a moça e ela rebateu com um "o bicho vai pegar agora". Chulapa, Felipe e Caique estavam criticando o comportamento de Gabi e Léo completou dizendo que isso afeta a imagem de João. As candinhas obviamente mais preocupadas com o relacionamento dos outros do que o próprio, mas beleza. Gabi pediu pra Evandro lhe indicar também, enquanto Fernanda criticava Nadja.

Evandro ainda fez uma coisa feia que foi cuspir na cama de Ana Paula, pra que isso gente? Hora de ir pra prova, Caique e João conversavam sobre as indicações caso quem perdesse e na prova, eles deveriam jogar água numa esteira pra descer por ela e então, pegar ferramentas para quebrar cubos de gelo e retirar peças de um quebra-cabeça dele, quem montasse primeiro vencia. João venceu e Caique colocou Fernanda e Luane na baia com ele. Enquanto a prova rolava, Rafael dizia que Gabi vai se tornar a nova Ana Paula e Evandro respondeu que por isso seria bom se livrar da moça agora. Chulapa foi cobrar o voto de Evandro e ao ver, Gabi começou a brigar também e ambos ficaram dizendo que o fazendeiro tinha prometido o voto, mas gente... Agora os outros acham que mandam no voto dos outros, é isso? Virou eleição presidencial agora?


Evandro não aguentou e reclamou de estar sendo pressionado, Rafael diz que ele deve tomar uma atitude e dizer que ninguém manda em seu voto e quem não gostou é só bater o sino. Enquanto isso, ambos, Gabi e Chulapa estavam debatendo na sala sobre o voto do fazendeiro como se fosse voto deles, como pode? Pra mim, quem quer ser votado merece ser eliminado, mas... Quem realmente quer ir embora é só bater o sino, só não fazem porque perde o cachê né? E ficar lá por 30 dias e sem grana nenhuma, pagando mico em rede nacional ainda por cima, é foda. Evandro pegou a opinião de Rafael e foi anunciar que o voto é dele e ele indica quem quiser, que quem não gostou é pra bater o sino e o que acontece?

Gabi vai discutir, olha que delicia? A moça diz que confiava nele e a briga acaba virando pra baia, com ele reclamando de ser escolhido, a moça não aguentou e o barraco foi longe ali. No dia seguinte, o pessoal estava trabalhando e o Rafael como única pessoa sensata da temporada, diz que está surpreso com as atitudes de Cátia e Chulapa, mas está feliz que as piadinhas acabaram. Vamos ver até quando, não é mesmo? Enquanto o próximo episódio não chega, vem conferir novamente essa entrevista que eu fiz com a cantora Danni Carlos clicando AQUI.


Conheça os participantes: Aloísio Chulapa, Ana Paula Renault, Caique Aguiar, Cátia Paganote, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, Fernanda Lacerda, Gabi Prado, João Zoli, Léo Stronda, Luane Dias, Nadja Pessoa, Perlla, Rafael Ilha, Sandro Pedroso e Vida Vlatt.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário