sábado, 13 de outubro de 2018

A Fazenda: 10x26 - Festa do Pijama


Então que o episódio de hoje começa com o Léo e a Luane conversando na cozinha sobre os últimos acontecimentos, ele dizendo que ela possui mais maturidade que muita gente de quarenta anos lá dentro, também... A moça mal abre a boca pra falar alguma coisa, fica fácil ser maduro assim. Ela ainda comentou que Cátia estava cutucando ela por causa de Léo e olha? Acho que a minha torcida vai ser para a Cátia! Depois dessa conversa, os dois foram se pegar no quarto, quando Gabi e João olharam a cena, foram zoar com o casal e acabaram cortando o clima. E na sala, Luane teve coragem de dizer que não pegou Léo, e claro que a Gabi e ninguém nesse mundo acreditou nela, não é mesmo?

Na manhã seguinte, Rafael estava no love com o ganço, enquanto Chulapa montava estratégias com Cátia para a votação que se aproxima. Cátia ainda comentou que Rafael passou por eles dizendo que a cabeça da cobra já foi cortada e agora falta as outras partes, insinuando que seria os amigos de Ana Paula no caso. Perlla comentou que ela vai votar em quem quiser nessa semana e diz que eles erraram em fazer o gosto de Ana Paula. Cátia defendeu dizendo que era o que a moça queria e não tinha para se fazer sobre isso. Na hora de almoçar, Nadja estava comendo em uma mesa separada, como se fosse criança em casamento, sabe? Que tem a mesa das crianças separadas dos adultos, então...


Fernanda diz que não adiantou nada a eliminação de Ana Paula, que as panelas continuam as mesmas... E o que ela esperava? João, Felipe e Chulapa conversavam sobre quem vão puxar da baia para a roça e comentam que não podem falar de estratégia com Evandro, já que ele passa a informação para os outros. João ainda comentou que ele iria levar para a baia a Perlla e a Nadja e que deixaria as duas se matando lá, já pensou? Nadja queria reunir o grupo água novamente e enquanto Fernanda e Caique se pegavam na piscina, o pessoal ficou cantando a música do "Rei Leão" para eles e olha? Que morte horrível. Mufasa revira no túmulo neste momento. Conversando sobre estrategias e a baia, Fernanda comentou que Caique vai ser o travesseiro dela e combinam que a raça será formada por Rafael, Perlla e Luane, se for mesmo, cês façam o favor de tirar Luane agora, hein?

Nadja comentou que ninguém olhou na cara dela hoje e que todos estão tristes com a eliminação de Ana Paula, e ela queria o que? Festa? HAUAHAUAHU... Hora de se arrumar pra festa! Gabi fala que quer ir pra roça e é para os amigos votarem e Luane demonstrou incoerência dela brigar para as pessoas votarem nela, já que quando a Ana Paula pediu, ela não votou. João estava chateado por isso, enquanto Evandro puxava Cátia de lado para lhe agradecer pelo apoio. Luane comentou que não queria ir com Gabi para a roça por serem amigas enquanto João criticava Evandro, caso ele fizesse a vontade dos outros. Fernanda chegou em Rafael querendo fazer ele ficar de bem com Gabi, mas hein? Quem deveria pedir desculpas dessa vez não era a moça? Que é isso?


Gabi reclama que esperava que Chulapa fosse defender ela na briga e o jogador respondeu que não iria comprar briga de ninguém. Evandro comentava que não vai ficar discutindo com Gabi enquanto Nadja dizia que ele não pode confiar em Léo. Fernanda e Gabi estavam falando dos namorados e a panicat aproveitou para detonar Cátia, dizendo que ela estava se oferecendo para Caique. As moças também falaram do jogo enquanto o Rafael contava para os demais sobre a conversa que teve com a Fernanda. A panicat ainda disse para Gabi que não vai contar sobre a roça e que acha que Perlla não fará falta no confinamento e para Rafael, ela diz que não passa conversas dele para Gabi e nem as dela para ele. Alheios a isso, Chulapa e Felipe brincavam de MMA, enquanto Evandro e Nadja falavam que suas famílias estão orgulhosos deles e que os casais da temporada são fakes, concordo com essa parte.

Hora da baia, o pessoal desce e Gabi diz para eles estourarem os balões das pessoas que eles não gostam da casa. Chulapa ainda tomou banho com o gelo das cervejas e se jogou no chão, fazendo boliche humano nas latas de cerveja. Enquanto isso, Luane reclamava de estar na baia. Enquanto isso, rolou festinha na casa e também, Chulapa criticando o relacionamento de Gabi com João, dizendo que a moça estava queimando o filme dele, embora o próprio estivesse até cinco minutos atrás pulando e abraçando a menina. Como proceder? E o Léo, dizendo que não sabe se Gabi venceria Rafael na roça e olha? Depois de Ana Paula eliminada, não sei de mais nada sobre esse programa, viu?


Logo em seguida, Léo já começou a conversar com Gabi e João, dizendo que não sabe se é o momento certo para ficar com Luane e olha? Chega de casal fake, pelo amor de Deus... Eu tô começando a pegar ranço de reality show pela maneira como eles ficam banalizando um sentimento tão lindo e único. Sinceramente... Caique acabou ganhando uma punição por falar sem microfone, mas sem saber, Gabi diz que a culpa foi dela e peita todo mundo que estava reclamando questionando o que eles iriam fazer a respeito. A punição foi de 36 horas sem água na casa, na manhã seguinte, o rapaz voltou a gerar punição, dessa vez por não ir trabalhar no horário, doze horas sem academia.

Evandro criticou o rapaz dizendo que avisou para ele correr, mas Caique ficou jurando de pé junto que a partir do momento que ele está como balde na mão já consta como inicio de trabalho, olha que bacana? E finalizamos o episódio de hoje com o João com medo de pegar os ovos da galinha. Enquanto o próximo episódio não chega, vem conferir novamente essa entrevista que eu fiz com o Gustavo Salyer, clicando AQUI.


Conheça os participantes: Aloísio Chulapa, Ana Paula Renault, Caique Aguiar, Cátia Paganote, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, Fernanda Lacerda, Gabi Prado, João Zoli, Léo Stronda, Luane Dias, Nadja Pessoa, Perlla, Rafael Ilha, Sandro Pedroso e Vida Vlatt.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário