domingo, 14 de outubro de 2018

A Fazenda: 10x27 - Toda Nudez Será Castigada


Então que começamos o episódio de hoje com o Rafael dizendo que não é o correto eles indicarem Nadja novamente para a roça, que ele quer ver é Gabi concorrendo ao voto dessa vez. Enquanto Léo e Cátia criticam o rapaz pela maneira como ele tratou Perlla na discussão, Luane revela que gostaria de concorrer contra ele na roça. Evandro diz que Fernanda precisa se afastar de Gabi para não prejudicar sua imagem, enquanto Léo e Cátia também criticam Gabi por ficar brigando aleatoriamente com Rafael. Nadja comentava que retornou da roça por ter sido indicada de maneira injusta, mas Rafael acha que foi por causa de prepotência de Ana Paula em falar que mandava em tudo lá dentro. Só sei que começou a cair uma chuva daquelas na fazenda e a Gabi e o João resolveram ir nadar, inclusive a moça queria ir pelada e o rapaz até tinha topado, mas ela desistiu no último instante e quem acompanhou ele nas águas foi o Chulapa. Em seguida acabou rolando uma discussão entre ela e Léo por causa de peitos. Léo censurou a ideia de nudez e a moça rebateu falando de carnaval e tudo mais, quando ele revelou que não gosta de nudez no carnaval, ela lembrou da nude dele que circula na internet.

Pra que... Ele ficou puto da vida dizendo que não foi ele quem vazou a foto, mas... Vamos combinar? Reclama da nudez do carnaval, mas duvido que o wpp dele por exemplo, não seja cheio de nudez, né? É hipocrisia que chama? Os dois acabam se desculpando um com o outro e ele acabou envolvendo o nome de Nadja, questionando se o pessoal pedirá desculpas para ela também. Gabi comenta que suas brigas na casa foram para defender outras pessoas e não por causa dela, ainda critica o Rafael, enquanto João dizia que faltava humildade em Ana Paula. Falar agora é fácil, né? Queria ver falar com ela lá dentro.


Enquanto Nadja reclama das provocações contra ela, Rafael comenta que se Gabi for pra roça, a moça será eliminada. Já o João, criou um poema em sua cabeça para a amada e quando resolveu contar para ela, rolou toda uma cena pelo fato dela ter vergonha dessas situações. Olha só do que que ela tem vergonha e do que ela não tem, não é mesmo? Os outros alheios, quando ficam sabendo resolvem brincar. Felipe faz uma declaração para Chulapa também e em seguida brinca de batalha de rima com João. As horas passam... Eles acabam indo dormir para no dia seguinte trabalharem cedo.

E tiveram um belo de um trabalho mesmo. Uma ovelha resolveu entrar na casa dos porcos e deu trabalho para sair de lá, Chulapa acabou chamando Evandro para ir ajudar Gabi e o fazendeiro se recusou a ajudar, alegando que ele estava cuidando do leite na sede, que não dava para ele sair e que a moça sabia que as ovelhas eram difíceis de trabalhar sozinha, que ela achou fácil na outra semana por ter João ajudando e que agora deveria se virar sozinha. Enquanto o próximo episódio não chega, vem conferir novamente essa entrevista que eu fiz com o Gominho, clicando AQUI.


Conheça os participantes: Aloísio Chulapa, Ana Paula Renault, Caique Aguiar, Cátia Paganote, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, Fernanda Lacerda, Gabi Prado, João Zoli, Léo Stronda, Luane Dias, Nadja Pessoa, Perlla, Rafael Ilha, Sandro Pedroso e Vida Vlatt.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário