segunda-feira, 15 de outubro de 2018

A Fazenda: 10x28 - Todo Mundo Odeia Rafael


Então que nós começamos o episódio de hoje com o pessoal da baia precisando montar duas casas de passarinhos, olha que bacana? Seria mais bacana ainda se não tivesse acontecido uma discussão entre Luane e Caique pelo fato da moça estar respingando tinta na roupa dele, olha que delicado? Rafael comenta com João que os melhores para serem indicados do time adversário seria Léo e Gabi, mas o rapaz acabou passando a conversa para Felipe e Léo, dizendo que não vai votar em pessoas que ele gosta para proteger quem ele não gosta. Gabi comenta que Ana Paula causava mais por ficar falando o tempo todo e Perlla diz que tem dias que ela prefere dormir mais para o tempo passar mais rápido. Ai meu bem... A Gabi não se conteve e começou a falar de Rafael e Nadja, sendo que a loira estava ali na sala só ouvindo.

Quando Nadja resolveu retrucar, lá vem a guerra! As duas começaram a discutir, com direito ao Rafael entrar no meio e dizer que ela está queimando o filme de João com isso tudo. Nadja ainda voltou ao voto de Felipe dizendo que ele tentou lhe humilhar, as duas se peitaram no melhor estilo Denise e Urach, ai... Quando Gabi foi discutir com Rafael, Nadja entrou no meio e ouviu um "não se intromete em briga que não é sua" mas hien? Não foi a própria que comentou logo antes que todas as suas brigas no confinamento foi por causa de terceiros, agora os outros não podem se entrometer em brigas que é com ela? Como assim Bial?


Ai, minha gente... A moça começou a acusar Rafael de não gostar de mulher, que ele só sabe crescer pra cima de mulher, ela dá o exemplo de Perlla e acaba perdendo o controle com as provocações em cima do rapaz. O que a Record não mostrou é que ele acabou a moça de dar uma cabeçada em seu nariz, eu só sei que vou ficar de fora dessa, porque a imagem ficou meio controvérsia. Passado a briga, ambos começam a repercutir o acontecimento com os seus grupos de amizades, Léo diz que foi Rafael quem colocou Nadja contra Gabi, enquanto João diz que só entrou na discussão pelo fato de Rafael ter começado a discutir também, caso contrário teria deixado as duas debatendo até a morte. Perlla foi chamar Nadja de louca, dizendo que ninguém tinha mencionado o nome da moça, mas João foi justo ao dizer que elas estavam falando dela sim.

Enquanto isso, Léo e Luane vão falar com Evandro para ele não se intrometer na briga de ninguém para ele próprio não se queimar e o Léo ainda falou que tem gente lá que precisa mais do dinheiro do que ele, que ele saindo tem trabalho enquanto outras pessoas não possuem nada. HEIN? Já pode eliminar então? Gabi confessa que é ela quem está tirando a paz dos demais no confinamento e reclama que Fernanda fica andando com o pessoal que não é amigo dela. Luane aconselhou a amiga e falaram que não queriam ir juntas para a roça da semana. A moça ainda comentou a discussão que teve com Caique e junto com Cátia e Perlla fazem as contas sobre como ficará a roça da semana.


Hora de descer para a baia, Fernanda diz que Gabi não olhou no seu olho e acabou recebendo conselhos de Caique. Enquanto isso, Nadja estava cantando e falando sozinha na sala, sendo observada por Gabi. Por fim, a noite terminou com o Felipe chamando a Nadja de animal, dizendo que ela deveria dormir junto com os demais bichos da casa, que homem gentil e bacana, não é mesmo? Na manhã seguinte, Evandro defendeu Nadja e Rafael, disse que Léo é o único sensato e que queria indicar Gabi, que ela tenta imitar Ana Paula, mas a ex-bbb pelo menos é inteligente e não burra. Votação! João mostrou a importância de ler e de interpretar textos ao colocar Felipe na baia com o poder vermelho, ele próprio ficou com o azul que era 20 mil reais ou uma imunidade, ele escolheu o dinheiro.

Na votação, Evandro indicou Perlla e os demais ficaram assim: Felipe e Rafael em Nadja e todos os demais em Rafael. Teve briga? Um monte. O pessoal resolveu detonar Rafael, Perlla queria falar palavrão ao vivo, acusaram o rapaz de não gostar de mulher, Sônia Abrão foi mencionada, Chulapa também ouviu que era leva e traz, mas até Nadja discutiu com Felipe, uma loucura. Vale conferir o vídeo dessa votação, viu? Por fim... Rafael escolheu Luane para lhe acompanhar na prova da semana. Quem será o novo fazendeiro? Enquanto não chega o episódio, vem conferir novamente essa entrevista que eu fiz com o Diego Pombo clicando AQUI.


Conheça os participantes: Aloísio Chulapa, Ana Paula Renault, Caique Aguiar, Cátia Paganote, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, Fernanda Lacerda, Gabi Prado, João Zoli, Léo Stronda, Luane Dias, Nadja Pessoa, Perlla, Rafael Ilha, Sandro Pedroso e Vida Vlatt.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário