sexta-feira, 19 de outubro de 2018

A Fazenda: 10x32 - Guerra Fria


Então que nós começamos o episódio de hoje com a Gabi incomodada que a Nadja estava fazendo a própria salada ao invés de comer o que já estava feito. Nadja reclamava do pessoal estar cuidando da vida dela e com razão, quem disse que agora as pessoas são obrigadas a comer o que os outros querem que elas comam? Evandro comentou que desistiu de Nadja, que já deu oportunidades e ela não fez nada, que ela recusa ajuda e agora vai indicar ela. Rafael comentava que a moça tem síndrome de perseguição. Quando a moça foi reclamar das coisas que estava acontecendo para Rafael, ele ainda tentou aconselhar ela, mas sem sucesso. Léo então começou a terceira guerra mundial quando resolveu falar da prova do fogo da semana.

Ele questionou se uma das mulheres queria fazer e Fernanda entrou no meio dizendo que Nadja é ruim de prova, que ele era quem deveria fazer. Léo disse que ele não queria fazer essa semana, que ele quer ir contra alguém forte. A moça respondeu que Felipe é forte e ai ele mudou dizendo que só não estava afim de ir. Rafael esperou ele sair para dizer que o rapaz tem medo da baia e Nadja respondeu que eles deveriam causar e separar os casais pela baia. Gabi ficou puta com as mesmas pessoas indo na prova sempre e foi discutir questionando quem poderia ir. Fernanda falou que se fosse contra Cátia ou Chulapa ela iria, já que Felipe é atleta profissional.


Gabi disse que não tinha essa de escolher, que o grupo delas só tem mulher e elas precisam enfrentar os homens. A discussão piorou quando Gabi resolveu dizer que iria e se perdesse levaria Fernanda para a baia. As duas começaram a discutir forte, com os homens entrando no meio, acusando de não serem amigas e que uma não faria isso com a outra. Gabi foi reclamar da moça na sala e conta que Nadja estava amando a briga e que se arrepende de ter brigado com Rafael por causa de Fernanda. Hora de fazer as malas e acompanhamos a casa enquanto os roceiros falavam com Mion. Quando Rafael fala das desculpas de Gabi, a moça grita dizendo que ele está mentindo e aproveitou ainda para dar umas indiretas para Nadja, a moça pescou tudo é claro e mais uma discussão começou ali.

Nadja falou que todo mundo ali tinha medo de ir pra roça, Felipe comentou que ele não e então, Nadja chamou ele para a roça, ai começou uma confusão que eu não entendi, Gabi disse que o cara estava quieto e nem estava, né? Ele foi responder Nadja, poderia ter ignorado que nem os demais... Nadja chamou Gabi de falsa, chamou todo mundo de escroto... Ai Gabi foi chamar Nadja de feia e dizer que as sogras dela pelo menos gostam dela, diferente das de Nadja e que por isso ela precisava aparecer e ficar famosa... Quando ela disse isso, Nadja resolveu jogar um copo de água nela, Gabi retribuiu e Nadja devolveu, ai... Gabi foi e encheu um balde de água, nisso a Nadja foi se esconder no banheiro e eu já estava achando que era o "BBRA".


Nadja voltou pra sala depois, ainda reclamando do voto de Felipe quando ele era fazendeiro, mas... Rafael retornou e Nadja resolveu afrontar todo mundo com isso, inclusive chamando Perlla de cobra. Nisso, Gabi ficou puta e precisou ser segurada, as duas discutiram mais um pouco e Cátia chorava por ter ficado com dó de Perlla. Gabi chamou Nadja de vagabunda e a moça rebateu dizendo que ela precisará provar isso. Rafael estava pedindo calma para todo mundo, enquanto Gabi quer combinar votos para eliminar Nadja e Rafael nas próximas semanas. E ai... Rafael ainda cobrou um posicionamento de Evandro sobre qual lado da casa ele e está e o rapaz respondeu que está com eles, mas hein? Não foi ele quem disse que tinha desistido de Nadja?

Na prova, o líder era girado e depois tinha que carregar balde de água e colocar um pedaço de madeira no moinho, quem fizesse primeiro vencia. Felipe venceu obviamente e Fernanda foi pra baia com Caique e Chulapa. Gabia diz que quer armar planos para salvar Chulapa, mas ele responde que não precisa se preocupar. Felipe diz que se o Rafael for o mais votado, ele não puxa Chulapa por medo. Nadja reclama da escolha de Fernanda pra baia e com razão, né? Enquanto Rafael terminou a noite comemorando na área dos animais. Por fim... No dia seguinte, Léo levou punição de três dias sem pães por não ter ido trabalhar na hora certa, olha que bacana? Enquanto o próximo episódio não vem, confira novamente essa entrevista que eu fiz com o Marlos Cruz clicando AQUI.


Conheça os participantes: Aloísio Chulapa, Ana Paula Renault, Caique Aguiar, Cátia Paganote, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, Fernanda Lacerda, Gabi Prado, João Zoli, Léo Stronda, Luane Dias, Nadja Pessoa, Perlla, Rafael Ilha, Sandro Pedroso e Vida Vlatt.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário