sábado, 20 de outubro de 2018

A Fazenda: 10x33 - Greve e Punições


Então que eu perdi o comecinho do programa hoje pelo fato da Record ser bipolar e não ter mais horário fixo para começar o programa, peguei da parte em que Rafael estava aconselhando Felipe para ele não se meter em brigas desnecessárias e em seguida, Felipe estava montando estratégias com Cátia e Chulapa para a roça da semana. Chulapa ainda aproveitou para dizer que foi Léo quem desistiu do embate deles na prova da chama e os três criticaram Gabi pelas coisas que ela disse na discussão com Nadja, sobre fazerem a vontade da moça e armar votos. Enquanto isso, Rafael e Fernanda estavam falando no quarto sobre indicar Cátia para a roça e depois ele contou a conversa que teve com Chulapa para Nadja.

Hora do pessoal se arrumar para a festa que foi tema de moto clube, lembra? A opção que ninguém votou naquela semana que escolhemos o tema de gelo? Ou seja, pra que votamos naquela enquete sendo que rolou as duas festas de todo jeito? Espero que o público aprenda com essa falsa ilusão que a emissora passa de que é a gente que manda. Luane e Léo ficaram de casalzinho, enquanto Evandro elogiava Rafael. Nadja também conversava com Fernanda sobre o jogo e as coisas ficaram quentes quando Gabi resolveu dançar com Caique, Fernanda ficou soltando indireta e Gabi foi reclamar para Caique, mas... Nós sabemos que a moça fez para provocar, né?


Fernanda comenta com Chulapa que quer indicar Cátia para a roça da semana enquanto Rafael abraçava e beijava Gabi e a moça pedindo para ele não mentir mais na frente dela que ela não irá mais fazer barraco, até porque vai ser eliminada essa semana. Léo levou Luane para um canto e ficou se declarando e pela cara da moça, nem ela estava interessada no assunto, imagina nós? Hora de descer para a baia, Fernanda reclama de abandonar a festa e de Gabi não ser amiga dela. Chulapa por sua vez, passou toda a estratégia do time deles para Fernanda e Caique, olha que gostoso? Na casa, Gabi e Cátia estavam batendo panela na cozinha, até que Gabi resolveu ir para o quarto. No começo Evandro e Nadja até que estavam rindo com todos, João e Felipe ainda invadiram molhados do chuveiro para molhar o pessoal e tal...

Só que chegou uma hora que tinha gente querendo dormir e Gabi continuando batendo panela e gritando no quarto. Quando ela foi provocar Evandro, ele resolveu sair do quarto, Nadja foi atrás e os dois ficaram reclamando na sala sobre o barulho. Para "castigar" os demais, Nadja resolveu molhar as toalhas e roupões de todos. Gabi ainda deu patada em Cátia dizendo que a moça não era amiga dela, quando Léo pediu para eles diminuírem a bagunça, Gabi mandou os incomodados irem dormir na sala. Lá... Evandro e Nadja falavam que não iriam fazer suas tarefas no dia seguinte. Gabi foi pra sala usando uma boina de Evandro, o rapaz pediu para ela tirar, ela jogou longe e mandou ele ir buscar. Evandro foi puto anunciando que não iria trabalhar e ainda fez o comunicado no quarto.


Enquanto Cátia aconselhava Gabi, sabe lá o motivo, Evandro voltou para a sala. João viu o microfone do rapaz errado, aviou para ele arrumar e Evandro tacou um foda-se, ai começou uma discussão entre os dois que acabou com ele sentando com Gabi para conversar. A moça disse que ele era um nada para ela agora, que ela lá dentro é uma pessoa diferente do que costuma ser por ser obrigada a conviver com pessoas como ele e por fim, chamou o rapaz para a roça com ela. Nisso, Nadja tinha voltado também e ficou olhando a briga, por fim, ela resolveu ir no banheiro e ficou prendendo o ambiente com Gabi, Luane, Rafael e João precisando usar também. As meninas resolveram mijar no chuveiro e adivinha? Punição de 36 horas sem água quente.

Na manhã seguinte, Evandro chegou a ir nas vacas, mas não trabalhou, dando um desentendimento com Luane que disse que também não faria. João ajudou Caique e por isso levou uma punição de 36 horas sem gás. Mas antes de todos saírem do quarto, Rafael deu o troco batendo panela no quarto e fazendo barulho, até que Léo levantou e tirou os objetos das mãos do cantor. Sobre a punição do mijo, Gabi diz que a culpa é de Nadja que ficou monopolizando o banheiro. Pois então... Enquanto o próximo episódio não chega, vem conferir essa entrevista que eu fiz com a Débora Lyra clicando AQUI.


Conheça os participantes: Aloísio Chulapa, Ana Paula Renault, Caique Aguiar, Cátia Paganote, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, Fernanda Lacerda, Gabi Prado, João Zoli, Léo Stronda, Luane Dias, Nadja Pessoa, Perlla, Rafael Ilha, Sandro Pedroso e Vida Vlatt.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário