domingo, 21 de outubro de 2018

A Fazenda: 10x34 - Macarrão da Discórdia


Então que começamos o episódio de hoje com a Gabi puta da vida dizendo que tem gente que não ajuda em momento algum e só fica dando palpite sobre como ela deve fazer as coisas e falando que só vai fazer a comida se alguém ligar o fogão a lenha, caso contrário ela não vai. João se propôs a fazer isso e a moça respondeu que não, que era pra ele deixar outra pessoa fazer isso. Enquanto isso, Rafael estava dizendo que ele não conta com o voto de Cátia pra nada e que não acha que Chulapa seja um competidor forte, porém, iria conversar com o jogador para ver se conseguiria o voto dele. Nadja comentou que Felipe é o mais perigoso do confinamento e ai, a baia precisou fazer um cercado novo para a égua e o filhote dela que irá nascer, enquanto o pessoal trabalhava, Luane comentava as brigas que aconteceram.

Acabado a tarefa, Chulapa foi no quarto acordar as pessoas pedindo pra alguém ir cortar lenha, que deveria ser uma atividade coletiva e não só nas costas das mesmas, demorou, mas João e Léo foram fazer a atividade. Enquanto isso, Nadja e Rafael começaram a preparar um macarrão na cozinha, quando Cátia chegou no ambiente, Nadja foi falar sobre o preparo, mas Rafael entrou no meio dizendo que era o macarrão e ponto final, que não era pra moça sair pedindo opinião de ninguém. E se você acha que isso foi a maior patada do dia, está enganado, meu amor...


Luane resolveu questiona se a comida iria dar para todos comerem, Chulapa se sentiu ofendido, imagino por ter achado que estava sendo acusado de não querer alimentar todos, enquanto Nadja foi reclamar que a moça não faz nada e só manda. Ai as duas começaram uma discussão infantil, com direito a mostrar língua, cuspir e bate cabelo. Uma ficou acusando a outra de não fazer nada, de ser frustrada e o mais engraçado foi a Luane dizer que a moça não conquistou nada diferente dela, lembrando que ela só foi fazendeira porque a Perlla deixou, né? Então, cadê moral? Só sei que o Rafael foi envolvido no meio e a Gabi entrou na discussão dizendo que Nadja não faz nada e a loira respondendo que não é obrigada a fazer nada para ninguém.

Nadja foi conversar com a égua na área dos animais, enquanto Luane falava que se fosse fora do confinamento bateria na moça e que não iria comer o macarrão dela e nem estava querendo deixar os outros comer, mas Rafael inventou que ele fez sozinho. Evandro foi chamar Nadja para comer e ainda parabenizou ela pela briga, o episódio terminou com Nadja indo comer tendo que ouvir provocações de Gabi parabenizando só Rafael e Luane dizendo que quando ele fizer sozinho, ela come. Olha que clima amigável? Enquanto a votação não chega, vem conferir novamente essa entrevista que eu fiz com o Théo Becker, clicando AQUI.


Conheça os participantes: Aloísio Chulapa, Ana Paula Renault, Caique Aguiar, Cátia Paganote, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, Fernanda Lacerda, Gabi Prado, João Zoli, Léo Stronda, Luane Dias, Nadja Pessoa, Perlla, Rafael Ilha, Sandro Pedroso e Vida Vlatt.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário