segunda-feira, 22 de outubro de 2018

A Fazenda: 10x35 - Roça Previsível


Então que começamos o episódio de hoje com o grupo de Nadja falando que Léo é o mais inteligente e que deveriam tomar cuidado, mas ainda assim, a moça gostaria de indicar João para poder atingir Gabi. Ela também reclamava do fato de Evandro ficar dando dicas para Léo, dizendo que o rapaz não gosta dele e os demais concordando com ela. Enquanto isso, João e Felipe também armavam as estratégias de jogo deles. E ainda conferimos o Rafael fechando votos em Cátia. Depois disso, eles participaram de uma atividade de carrinho de mão humano, no qual os grupos precisavam transportar bolinhas e depois, somar os pontos. O time água venceu e um desentendimento rolou, já que Caique dedicou a vitória para todos aqueles que acham ele fraco. João não gostou e retrucou dizendo que é preciso um grupo para o rapaz vencer, que no mano a mano, ele não vence. Gabi não gostou do que o namorado fez e ele já estava com bronca dela por causa de uma brincadeira, pronto. Os dois ficaram trocando farpas pelo resto do dia, inclusive a ameaça de dormir sozinho em camas separadas.

Chegando na casa, Léo diz que João não tem motivo algum para gostar tanto assim de Gabi, falando que ele está se queimando por causa dela, ao meu ver, quem se queima é o Léo por fingir ser amigo da moça e detonar ela pelas costas, a Nadja pelo menos fala na cara e o próprio João, por deixar a Gabi sem saber do que está acontecendo nas costas dela. O rapaz ainda aproveitou para reclamar de Caique e disse que foi Evandro quem fez a fofoca, que ninguém de fora do grupo sabia que ele falava isso do menino.


Gabi e João voltaram a conversar, a moça diz que a atitude dele é feia em não saber perder e que ele deveria pedir desculpas, já que não parabenizou ninguém pela vitória. Antes do pessoal sair para receber o prêmio, que foi um monte de sorvete, João aproveitou para pedir desculpas para todos, principalmente para Caique. Passado o prêmio, Rafael foi brigar com Evandro sobre o ocorrido, dizendo que o rapaz está com fama de leva e traz, que João está fazendo a cabeça de todos contra ele por causa do ocorrido. Evandro ficou bolado e foi conversar com Caique, ao ver que o rapaz provocou João, ele disse que não poderia mais contar nada se ele não souber ficar quieto, Caique já jogou tudo pro alto dizendo que é pra cada um fazer o próprio jogo e ponto.

Enquanto isso, João fazia estratégias com os amigos dele sobre a roça, querendo Caique, Rafael e Nadja na roça da semana. Evandro comentou que se ele for o mais votado vai puxar Caique, enquanto Nadja revela que puxará Chulapa. Na manhã seguinte, o pessoal trabalha e Caique não vai ajudar o Evandro na vaca, enquanto que Felipe e Rafael conversavam sobre a votação, o rapaz revelou que votará em Nadja e o cantor comentou que o lutador é a única pessoa que ele confia no jogo e que se houver imunidade, ele gostaria de receber. Sabe-se lá o motivo, Rafael terminou essa conversa indo dizer para Nadja e Evandro que Fernanda ou Caique foram entregar o jogo deles para Chulapa.


Ao ficar sabendo que estava sendo chamado de x9, Caique colocou Chulapa contra a parede na frente de Nadja e o jogador falou que foi Rafael quem contou sobre o voto em Cátia. Caique foi tirar satisfação com Rafael em seguida, os dois discutiram, Chulapa acabou entrando no meio novamente e olha? Não sei qual é o poder de Rafael, que realmente quem entregou o jogo foi ele, mas ele conseguiu convencer todo mundo de que não foi ele, de que foi Nadja. quando ele foi conversar com a moça, ela já meteu um "você é mentiroso" e também não tenho noção de como ele dobrou a moça e Caique, mas ele conseguiu. Hora da votação... Felipe ficou com o poder azul que lhe deu imunidade ao voto do fazendeiro e deu o vermelho que era voto dobrado para Nadja. Mion insistiu em pagar mico dizendo que isso mudou o jogo todo, mas não mudou porra nenhuma. Tudo saiu como a gente já sabia que seria.

Luane indicou Rafael, João, Léo, Cátia, Gabi, Chulapa e Felipe indicaram Nadja, enquanto que Fernanda, Caique, Evandro e Rafael foram em Cátia, e Nadja votou em Léo. A única novidade aqui foi a Fernanda e a Cátia discutindo novamente pelo Panicat x Paquita, o resto é as mesmas velhas brigas de sempre. Por fim, Nadja puxou Chulapa para completar a roça da semana. E agora? Será que a Record vai perder um dos dois barraqueiros mestres da temporada ou chegou o momento de Chulapa vazar? Enquanto a gente não descobre, confira essa entrevista que eu fiz com o modelo Lucas Barreto, clicando AQUI.


Conheça os participantes: Aloísio Chulapa, Ana Paula Renault, Caique Aguiar, Cátia Paganote, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, Fernanda Lacerda, Gabi Prado, João Zoli, Léo Stronda, Luane Dias, Nadja Pessoa, Perlla, Rafael Ilha, Sandro Pedroso e Vida Vlatt.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário