terça-feira, 23 de outubro de 2018

A Fazenda: 10x36 - Minha Coluna Travou, Mion!


Então que nós começamos o episódio de hoje com a Nadja levando punição por ter deixado o lago transbordar. Claro que teve gente que achou que a moça fez de propósito e Rafael comentou que eles acham isso por ela ter ficado andando pela casa falando com deboche. João reclamou da maneira como ela deixou a mangueira e a punição foi deles perderem as carnes do dia e do dia seguinte. Nadja comentou que ela não come carne mesmo, então não é problema dela, mas que ela não fez de propósito. A loira ainda comentou que quer ir na próxima prova de fogo e se perder, puxar quem não gosta dela para dormir com ela na baia. Evandro respondeu que ainda era capaz dela acabar amiga de Felipe se fizesse isso.

Enquanto isso, Chulapa comentava que quer ser o fazendeiro da semana e deu o mesmo discursinho que ele fez no programa ao vivo de ontem. Já o Rafael estava detonando o jogador de futebol e Nadja falando que ele deveria dizer essas coisas no ao vivo. O cantor também estava criticando o clima que Evandro estava colocando no ambiente, dizendo que ele não pode ser tão negativo assim. Nadja comentava que não era possível tanto problema com o Felipe, que ela acha que ele é apaixonado por ela e ai, meu bem... Conferimos imagens de depois da votação.


Rafael já chegou falando que se Evandro quiser pular para o outro grupo de confinados ele entenderia, enquanto Gabi resolveu provocar os dois e Nadja ao ir sentar perto deles e fazendo perguntas indiscretas, sobre como é para eles conviverem com quem critica eles pelas costas. É uma pena que ninguém nunca viu o Léo falando as bostas que fala sobre ela pelas costas, porque quem deveria responder essa pergunta é a coitada, né? Nadja resolve se levantar depois de ouvir as explicações de Rafael e Gabi provoca dizendo que foi sentar perto dela por ela, ai a Nadja estourou e começou as mesmas gritarias de sempre, falsa, feia, burra, etc... Até eu que estou amando as tretas já estou ficando cansada desse roteiro, a única coisa que mudou é que Nadja comentou que a única que não é ruim com ela é a Cátia.

Depois disso começou uma discussão entre as duas e Léo pela próxima prova do fogo, quando Nadja falou que ela vai e Gabi respondeu que quem decide é o grupo. Gabi começou a mandar Nadja a voltar a estudar, falaram sobre feminismo e acabou com Gabi quebrando um prato no meio da cozinha ao bater nele com um talher, olha que bacana? Enquanto isso, Léo e Luane falavam baixo afastados sobre as coisas que Nadja acabou os dois. Enquanto o pessoal da baia descia, Rafael e Evandro conversam e depois disso, Evandro diz que não tira a razão de Gabi na briga com Nadja, mas hein? Cada hora essa pessoa tá lambendo uma pessoa, acha que vai vencer assim?


Léo comentava que Rafael é manipulador e Felipe falava que Evandro mudou de grupo após a eliminação de Perlla, por achar que os outros são mais fortes. Quando o rapaz chegou na sala, Gabi cobrou o voto de Evandro em Nadja e ele tentando sair pelas beiradas colocou a culpa em Rafael, mas Luane responde que nem tudo dá pra por a culpa no outro. Na manhã seguinte... Luane vai indo fazendo a tarefa de Nadja para não levar punição e é recebida com cinco pedras pela loira, dizendo que não precisa de ajuda de ninguém. Léo comentou que era só pra evitar a punição e Nadja ainda esfregou a punição dele na cara dele, enquanto ele resolveu xingar a moça. Léo subiu para a sede comentando sobre isso e foi aconselhado a pedir desculpas porque depois Nadja ficará usando isso contra ele no ao vivo.

Léo acabou pedindo desculpas, mas ninguém aqui fora acredita nisso, né? Por fim... Rafael e Evandro estavam falando preocupados com a saúde mental de Nadja, mas Cátia diz que acha que está tudo certo e que esse é o jogo da loira. Hora da prova do fazendeiro, eles estavam em uma espécie de gangorra na qual tinham que pegar impulso para pegar bolas e jogar nas caçapas, três caçapas diferentes com pontuações diferentes, venceria quem fizesse mais pontos. No meio da prova a coluna do Chulapa deu ruim e ele desistiu da prova, com isso, Rafael venceu com 34 pontos contra 29 da Nadja. Os roceiros ainda pediram votos e nós acompanhamos a "A Fazenda Talk Show" da Gabi e Luane enquanto aguardávamos a volta dos participantes para a sede.


Enquanto o próximo episódio não chega, confira novamente essa entrevista que eu fiz com a Léo Aquila, clicando AQUI.

Conheça os participantes: Aloísio Chulapa, Ana Paula Renault, Caique Aguiar, Cátia Paganote, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, Fernanda Lacerda, Gabi Prado, João Zoli, Léo Stronda, Luane Dias, Nadja Pessoa, Perlla, Rafael Ilha, Sandro Pedroso e Vida Vlatt.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário