quarta-feira, 24 de outubro de 2018

A Fazenda: 10x37 - Uma Mangueira Trabalhosa


Então que o episódio de hoje começa com o Rafael Ilha recebendo o chapéu de fazendeiro e Nadja parabenizando ele por isso, o novo fazendeiro ainda aproveitou para aconselhar ela sobre a possível volta dela da roça, mas ela está desanimada, dizendo que não sabe se volta dessa vez. Ele só pede então, para que ela fique bem e evite o surto de loucura, mas quem é que fica dançando parecendo o boneco do posto no meio do quarto? É ele! Na divisão de tarefas, João fica com a vaca, Felipe com a égua, Evandro com o lixo, Nadja com as ovelhas, Caique com a horta, Gabi com os porcos e Cátia com as aves. A paquita chamou a atenção para a mangueira toda enrolada, mas Nadja fez a Kátia cega.

Rafael brinca que Evandro vai ser a isca da semana, que ele vai lhe indicar e o rapaz acaba entrando em crise por causa disso, até ficar sabendo que era brincadeira. Felipe comentou que quer ficar de bem com todo mundo, que né? Está vendo que a Nadja está crescendo... Enquanto Chulapa diz na baia que a moça quase venceu a prova. Rafael ainda comentou que quer articular e manipular as pessoas para irem Gabi ou Léo para a roça da semana, e olha? Eu tiraria o João, que a Gabi bateria o sino rapidinho, sabia?


Evandro diz que quer Léo, Gabi ou João nessa roça e ele não quer é nada, acho que quem está passando mais vergonha nessa temporada é o próprio Evandro, que fica pulando de galho em galho por não se decidir em qual grupo quer se fixar. Fica se fazendo de vítima quando chega próximo da votação, pra mim é o pior jogo de todos. Com Rafael, eles ainda ficaram falando mal de Fernanda e Caique, achando que eles não estão fechados com o clubinho deles. Na manhã seguinte... O pessoal tem um trabalho do cão com a mangueira, com direito ao Rafael querendo quebrar tudo e olha? Esse é o Rafael que nós conhecemos.

E ainda descobrimos os poderes da semana da chama, um é a pessoa tem dois votos para dar, sendo um de cada equipe e o outro é ganhar 20 mil reais se ela indicar o dono do poder. Mano... Depois da última festa, eu não perderia mais meu tempo votando nessas coisas, a emissora só dá a falsa sensação de que é a gente que manda, mas eles fazem o que quiserem. E enquanto o próximo episódio não chega, vem conferir essa entrevista que eu fiz com o Yuri Fernandes, clicando AQUI.


Conheça os participantes: Aloísio Chulapa, Ana Paula Renault, Caique Aguiar, Cátia Paganote, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, Fernanda Lacerda, Gabi Prado, João Zoli, Léo Stronda, Luane Dias, Nadja Pessoa, Perlla, Rafael Ilha, Sandro Pedroso e Vida Vlatt.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário