sexta-feira, 26 de outubro de 2018

A Fazenda: 10x39 - A Revolta da Baia


Então que nós começamos o episódio de hoje com o Léo fazendo planos para a prova de fogo dessa semana, enquanto Gabi acha que quem irá para a roça da semana é ela e o rapaz. Caique diz que Evandro precisa enfrentar Léo no desafio para eles terem uma chance com os poderes e acabam entrando em atrito com Rafael, após Nadja dizer que o fazendeiro anunciou que está de férias essa semana sobre as manipulações. Fernanda reclamou dizendo que quando o poder acabar ele retornará querendo combinar voto e que assim é fácil jogar, só quando lhe convém. Caique ainda comentou que Rafael faz a cabeça de Evandro e tem certeza que o rapaz não vai querer enfrentar mais o Léo. Fernanda ainda comenta que se Nadja fosse a fazendeira, Rafael não estaria dando paz para a moça querendo manipular o voto dela.

Gabi diz que não confia em Léo e demorou para ela acordar, né? A moça ainda começou a chorar enquanto ajudava Chulapa a fazer suas malas, já a Nadja estava sozinha e por não ter tido apelo para VT, ela resolveu discutir com Caique e Fernanda, dizendo que eles não eram seus amigos por não terem ficado junto com ela neste momento, além disso, ela deu umas belas patadas em Rafael quando ele ofereceu ajuda. O casal então acabou revertendo a situação, dizendo para Nadja não acreditar no apoio de Rafael e que ela precisa aguentar as coisas calada essa semana, pelo fato dele poder lhe indicar.


Enquanto os roceiros faziam seus comentários com Mion, a casa fazia os deles. Rafael comentou que Léo está vivendo com Nadja o que ele viveu com Perlla e acabou comprando briga com Gabi, dizendo que a cantora não tinha feito nada para ele e lhe chamando de mentiroso. Na hora de escolher quem iria para a prova, Gabi ficou de fora e falou que não iria fazer mais nada também por causa disso, que se ela não pode fazer prova, então não pode fazer as tarefas também. Ela acaba discutindo com Léo e depois com João, reclamando que o namorado não podia ter ido nessa semana, que ele está pensando só em ganhar e esquecendo do resto. O engraçado é que ela mandou ele baixar a voz com ela, mas a própria estava berrando pelo quarto inteiro. Rafael acabou dizendo para João que ele foi pra jogar um jogo e não namorar.

Luane comentou que eles deveriam esquecer Nadja um pouco, já que isso está lhe deixando forte e com o grupo dela, fala sobre a estratégia de Rafael em se garantir em todos os lados do confinamento. Na hora da prova, o líder estava suspenso e os outros três deveriam lhe guiar para pegar produtos, quem conseguisse vencer três rodadas ganhava a prova. João venceu e Léo colocou Cátia e Nadja com ele na baia da semana. Quando Nadja ficou sabendo, a moça virou um bicho, dizendo que iria ter punição todo dia, já que eles estão querendo lhe colocar na roça novamente.


Evandro diz que a estratégia foi justamente o contrário e Rafael tenta conversar com a moça também, mas ela não quer saber de nada, depois mais calma, Rafael diz para ela não ficar lhe tratando mal que em momento algum ele fez isso com ela, só ficou apontando o dedo na cara dela durante todo esse tempo que conversava, mas beleza. Gabi diz que vai ela, Evandro e Cátia para  a roça da semana, enquanto Nadja, Rafael e Evandro conversavam... Aconteceu algo na conversa e assim que Rafael saiu de perto, Nadja disse para Evandro que eles não poderiam confiar no rapaz. O cantor foi conversar com João e ficou sabendo que se tiver imunidade, Gabi será imunizada. O engraçado foi Rafael achando que o voto do fazendeiro é supremo ao de todos, ele nunca assistiu o programa, né?

Por fim, ele aceitou Gabi imunizada, mas disse que se for imunidade para a baia, ele deve proteger Cátia e não o Léo. João aceitou. Rafael contou para a moça, mas ela diz que não acredita muito nisso não. Na manhã seguinte, apareceu um tucano na fazenda que deixou o Rafael e o Evandro lhe tratar, olha que fofo? A fofura acabou quando Cátia começou a distribuir patada em Rafael, Evandro e não indo conversar com Gabi sobre o almoço, será que ela tá brava sobre a baia? Será? Enquanto o próximo episódio não chega, vem conferir novamente essa entrevista que eu fiz com o João Paulo Mantovani, clicando AQUI.


Conheça os participantes: Aloísio Chulapa, Ana Paula Renault, Caique Aguiar, Cátia Paganote, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, Fernanda Lacerda, Gabi Prado, João Zoli, Léo Stronda, Luane Dias, Nadja Pessoa, Perlla, Rafael Ilha, Sandro Pedroso e Vida Vlatt.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário