domingo, 28 de outubro de 2018

A Fazenda: 10x41 - Léo x Gabi Está Chegando


Então que nós começamos o episódio de hoje com João conversando com Gabi, tentando entender umas conversas paralelas que estava acontecendo sobre o jogo, a moça acha que a nova união de Nadja com Cátia vai dar problema, ela ainda comentou que acha que essa é a hora dela ir pra roça. Depois disso, a baia precisou fazer bolinhos de chuva e café para os demais participantes, olha que bacana? Pessoal aproveitou, comeu, tudo mais... Mas mal terminou e Gabi e Luane já estavam conversando de jogo, Luane acha que iria ao paredão com Gabi, mas ficou sabendo que tem umas três pessoas querendo votar em João. Gabi questionou e a moça contou a conversa que o namorado teve com o time dele. Gabi reclamou então de Léo não ter conversado com João e dele ter medo de ir pra roça com Nadja.

Depois das duas debaterem sobre Léo, Gabi pede para Luane contar a conversa para João, o rapaz ficou chateado e diz que vai desfazer a amizade por causa disso. Enquanto isso, Nadja e Fernanda comentam que o pessoal está com medo e querendo usar os outros, também comentaram sobre ela estar se aproximando de Felipe, cadê as mentes criativas para escrever uma linda fanfic sobre os dois? Quero ler! Gabi comentou que não vai votar em grupo e que não é para as pessoas contarem com Léo. João diz que até que provem o contrário, ele confiará sim.


A moça comentou que acha ele tão errado quanto Rafael, que ela será indicada ao lado de Luane e Cátia na roça da semana. João ainda espera pra conversar com Léo, nesse meio tempo, Luane foi passar todas as informações para o namorado, além de questionar os motivos da escolha da baia dele. Ele diz que colocou Cátia para se proteger e que mentiu para ela ao dizer que era pra proteger ela. Luane diz que ele deveria ter sido verdadeiro. Ela comenta que João está chateado com ele e que não deveria ter puxado Cátia e sim Fernanda, o rapaz respondeu que ele está pensando em grupo e ela responde que não tem mais essa. No quarto, Gabi pediu para o João puxar Léo pra roça se ele for o mais votado e ai, Gabi comentou que nunca mais falará nada para Luane e ficou tentando fazer a cabeça de João contra Léo, enquanto Léo reclamava de Gabi estar tentando fazer a cabeça de Luane.

Luane diz que não é manipulada por Gabi, em seguida ela chama João para ele ir conversar com o namorado dela. Léo e João conversaram e discutiram sua relação, repassando tudo o que as meninas já tinham falado. Por fim, eles se entenderam novamente e hora de descer para a baia! Luane diz que vai pegar comida e colocar na boca dela para repassar para Léo (que não pode comer nada da sede neste momento), ela entrega comida, eles levam punição e se fazem de desentendidos quando os demais tentam entender o que aconteceu, por isso vão ficar sem café até a próxima reposição. Além disso, Luane mentiu dizendo que não deu para ele com má intenção, AHAM.


Depois disso, Gabi estava reclamando de João ter conversado com Léo, dizendo que ele não deveria ter dado abertura. na manhã seguinte... Luane diz que desencanou de combinar votos, enquanto Nadja estava de melação com Felipe. Por fim... Rafael está completamente dono do tucano que mora na fazenda, olha que coisa? Enquanto o próximo episódio não chega, vem conferir essa entrevista que eu fiz com a MC Brunninha, clicando AQUI.


Conheça os participantes: Aloísio Chulapa, Ana Paula Renault, Caique Aguiar, Cátia Paganote, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, Fernanda Lacerda, Gabi Prado, João Zoli, Léo Stronda, Luane Dias, Nadja Pessoa, Perlla, Rafael Ilha, Sandro Pedroso e Vida Vlatt.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário