segunda-feira, 29 de outubro de 2018

A Fazenda: 10x42 - Voto Consciente


Então que o programa de hoje começa com Evandro falando mal de Fernanda e defendendo Rafael para Nadja, enquanto a moça estava dizendo que Rafael armou para ir três competidores do time água para a roça. Ele passou perto e ela não pensou duas vezes antes de dizer que eles estavam falando dele sim. Ainda falaram que o cantor é rabugento. Enquanto isso, Cátia diz não entender como todo mundo virou amiguinho de Nadja agora e falou de jogo com Evandro. Já o Rafael estava mais uma vez tentando fazer a cabeça de João para ele proteger Cátia, mas parece que a conversa não rendeu frutos. Ai o cantor foi fazer estratégias com os demais, enquanto Fernanda estava dizendo que já não entende mais nada sobre esse jogo, mas que votará em Evandro se for para se salvar da roça.

Nadja completamente aleatória, pegou uma flor com uma minhoca e deu para Felipe, o rapaz recebeu de boa, mas ficou tentando entender o motivo disso, e eu também estou pensando nisso até agora... Depois disso, ele e João estavam conversando sobre como deveriam votar essa semana. Até que chegou a hora de uma atividade da discórdia, na qual eles deveriam escrever cartas dizendo se as impressões que tiveram dos demais competidores ainda são as mesmas ou se algo mudou no decorrer da atração.


Depois disso, eles começaram a ler e a Record só exibiu algumas coisas, Rafael por exemplo, terminou de ler a que Gabi escreveu para ele, fez uma bolinha com a carta e jogou na cara da moça. Olha que elegante? Até Nadja ficou surpresa com isso. Depois disso rolou uma zoação do pessoal com Nadja e Felipe, sobre a aproximação deles e quando chegou a vez de Gabi, a moça chorou com a carta que João escreveu para ela e também teve um momento parecido com Luane lendo a de Léo para ela. Quem é que acredita nesses casais, pelo amor de Deus? Léo dizendo que a menina ensinou ele a amar, OI? E rolou muitas farpas entre Rafael, Nadja e Gabi, mas nada muito significativo, Gabi ainda reclamou da escrita das pessoas e disse que vai ter troco o papel na sua cara, além de reclamar de Rafael acordando todo mundo para trabalhar e o próprio não fazer nada.

Nadja ainda reclamou um pouco com Rafael sobre Gabi e depois foi pra sala, aonde abraçou Felipe e ficou deitada com Evandro. Ela e Gabi ainda discutiram quando Gabi estava com raiva das pessoas não assinarem as cartas e Nadja dizia que ninguém era obrigado a fazer isso. Gabi ainda chorou de raiva e na hora de descer para a baia, Nadja comentou com Rafael que ela precisa aguentar as coisas por ter medo de ir pra roça novamente. Na manhã seguinte... O pessoal trabalha e João aproveitou para dizer que quer combinar votos e Felipe acha que Evandro votaria com a equipe. Será?


Hora da votação e fica cada vez mais nítida a necessidade de João fazer aulas de interpretação. já que ele precisou ler as cartas umas dez vezes até entender e decidir para quem ele daria o poder vermelho, já que ele ficou com o azul. No fim das contas, ele deu o vermelho para o Caique. Rafael começou votando em Gabi, dando um IMENSO discurso, e Caique foi o próximo depois de ler sua carta. Ele acabou optando por votar em Evandro e Luane. Os demais ficaram assim: Gabi (Evandro), Cátia (Fernanda), Fernanda (Evandro), Evandro (Fernanda), Nadja (João), Léo (Evandro), Felipe (Fernanda), Luane (Evandro) e João (Evandro). Evandro acabou puxando Cátia para a roça.

Bom... O que eu tenho para dizer é que o Evandro com certeza vai ser daquelas pessoas que se arrepende depois de participar, sabe? Eu nunca vi um participante aceitar tanta humilhação e tanto pisão como ele aceita, só por ter medo de ser eliminado. Sem contar que ele próprio se contradiz com suas palavras, pelo bem dele (e eu não tô brincando, ele já disse que teve depressão e tal... Pelo bem da saúde mental dele), espero que ele seja o eliminado da semana. O poder do João ele poderia dar uma vantagem para um dos roceiros na próxima prova do fazendeiro e a Record quer que a gente ache que não foi manipulado para Gabi se beneficiar? AHAM. Enquanto a prova não vem, confira novamente essa entrevista que eu fiz com a Nany People clicando AQUI.


Conheça os participantes: Aloísio Chulapa, Ana Paula Renault, Caique Aguiar, Cátia Paganote, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, Fernanda Lacerda, Gabi Prado, João Zoli, Léo Stronda, Luane Dias, Nadja Pessoa, Perlla, Rafael Ilha, Sandro Pedroso e Vida Vlatt.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário