quarta-feira, 31 de outubro de 2018

A Fazenda: 10x44 - Posso Pensar?


Então que começamos o episódio de hoje com o Rafael contando para Nadja que tinha gente fazendo gracinha sobre o cheiro da moça, enquanto isso, os demais falavam que o rapaz tinha levado a moça para trás da geladeira pra fazer fofoca, quando eles retornam para a sala, Nadja não aguenta e começa a retrucar os outros, obrigando Rafael a contar na frente de todos. Léo conta que estava zoando Felipe e começa um bate boca entre os dois, mas tudo termina com um abraço no qual Luane ficou puta com o namorado, dizendo que não tinha que abraçar ninguém. Rafael ainda revelou que só não colocou Luane na roça por causa de Léo, que havia lhe pedido.

Conferimos a volta de Cátia para a sede e todo mundo comemorou, menos Fernanda, a nova fazendeira disse que acha que a moça acha que ela será a indicada da semana. Antes deles descerem para conferir as tarefas, Gabi xingou por alguém ter fumado no banheiro e adivinha? Punição de 48 horas sem fás por causa do Evandro. Nas tarefas, Rafael ficou com a vaca, Fernanda com os porcos, Léo com a horta, Caique com o lixo, Felipe com as ovelhas, mesmo a Nadja reclamando, João com a égua e Luane com as aves.


Na volta pra casa, Gabi ficou puta com a punição dizendo que ela também fuma e entende vício, mas que é preciso respeitar os demais. A moça chegou a chutar um dos bancos da sala de raiva ao saber da punição enquanto Nadja ficou mandando Evandro causar e ir lá gritar na cara da moça, que é isso o que o público quer ver. Olha? Duvido que ele faria isso, o povo senta e monta nele o quanto quer e ele não faz nada pra se defender, não é mesmo? Na manhã seguinte, Nadja acordou reclamando que usaram o banheiro e não deram descarga e ouviu um "limpa ai" do Rafael, o que me faz pensar que foi ele quem fez aquilo, né?

Teve também aquela palhaçada de talk show da Gabi e Luane, no qual João aproveitou para pedir Gabi em namorou e ouviu um "posso pensar?" que é um não educado, não é mesmo? Por fim, os poderes disponíveis pra votação da chama são: A pessoa ganhar 10 mil e tirar 48 horas de água da sede ou trocar um participante de cada equipe. Claro que queremos troca! Enquanto o próximo episódio não chega, vem conferir novamente essa entrevista que eu fiz com a Rebeca Gusmão, clicando AQUI.


Conheça os participantes: Aloísio Chulapa, Ana Paula Renault, Caique Aguiar, Cátia Paganote, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, Fernanda Lacerda, Gabi Prado, João Zoli, Léo Stronda, Luane Dias, Nadja Pessoa, Perlla, Rafael Ilha, Sandro Pedroso e Vida Vlatt.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário