terça-feira, 30 de outubro de 2018

Power Couple Brasil 4: Novos casais começam a ser sondados para o reality show


Um dos maiores acertos da Record nos últimos anos, o reality show "Power Couple Brasil" ganhará uma nova edição em 2019, que deverá contar mais uma vez com a apresentação de Gugu Liberato. Enquanto o diretor Rodrigo Carelli trabalha na segunda metade da décima edição de "A Fazenda", a equipe criativa do reality de casais começam a discutir os artistas que vão ser sondados e convidados para o novo ano da atração e alguns ex-realitys estão na lista de planejamento.

É o caso de Mirella Santos que ficou confinada na primeira temporada de "A Fazenda", Mauricio Manieri (A Fazenda 2), Joana Machado (A Fazenda 4), Angela Bismarchi (A Fazenda 5), Aryane Steinkopf e Beto Malfacini, além de Scheila Carvalho (A Fazenda 6), Ana Paula Renault, Felipe Sertanejo, Perlla e até mesmo Gabi Prado e João Zoli, caso o casal seja firmado quando deixarem a décima edição de "A Fazenda". Da galera do "Big Brother Brasil" é o casal Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado (BBB13) e Breno Simões e Paula Barbosa (BBB18) que podem acabar aparecendo na telinha da emissora.

Fora do mundo dos realitys, os apresentadores Amanda Françozo (que está com um ex-quase participante do BBB8, Gregor) e Edgard Piccoli, os músicos Canisso, Jairzinho e Naldo Benny, os atores David Cardoso Jr e Mateus Carriei, os modelos Juju Salimeni e Paulo Zulu, a personal Solange Frazão e o lutador Vitor Belfort devem receber novos convites da produção do reality show.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário