quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Tá na Roça: 10x04 - Perlla x Rafael Ilha


A noite desta terça-feira (16) foi de formação de roça na casa da Fazenda 10. Disputaram a Prova, Rafael Ilha, Luane Dias e Perlla. Nesta roça, Perlla foi indicada por Evandro Santo, Rafael Ilha pela maioria dos votos, e Luane pela indicação do segundo roceiro. Na Prova do Fazendeiro a competição funcionava da seguinte maneira: O objetivo de cada peão era montar a própria maquete da Fazenda. Eles deveriam virar um número de um painel e completar a própria Fazenda delws com os 10 itens diferentes, caso já possuíssem o item, deveriam dar o objetivo para outro peão. Ainda na prova haviam 5 coringas que possibilitavam que o peão pudesse roubar a peça de outro participante. Durante a competição, Perlla e Luane Dias “se uniram” roubando peças de Rafael Ilha que não teve chance na competição da Prova do Fazendeiro da roça. Além disso, Luane Dias acabou levando a melhor na Prova e se tornou a nova Fazendeira, sendo assim, ela volta na próxima semana como a toda poderosa da Fazenda 10 e podendo indicar na próxima semana um participante para a roça.

Opinião do Leitor: Marcelo Lessa!

"E aí genteee, tudo bem? Como vão vocês? Eu vou ótimo, obrigado! Eu tô muito feliz de comentar mais esse reality aqui com vocês. Vamos lá??? Bom, todo mundo que assiste a Fazenda e que acompanha o blog sabe que Perlla e Rafael estão na roça não é? Vamos falar sobre eles? Vem comigo!

Perlla começou a fazenda como uma planta chorona. Era só alguém falar “oi Perlla”, que a garota já tava chorando. Depois, quando a linha dos jogos foram se definindo, ela se juntou no grupo da Ana Paula e da Gabi e brigou com uma das suas melhores amiga, a Najda. Verdade seja dita: desde o começo sabia que Nadja, Gabi e Ana Paula seriam as protagonistas do programa e levariam os maiores públicos do reality. Acho que Perlla se juntou com as duas últimas e elas travam se achando as favoritas da porra toda. Se sentindo confortável, ela mostrou uma jogadora não tão agradável de se assistir. Ela começou a falar mal dos outros, pelas costas, a rir e zombar do pessoal. Gostei da postura dela de se defender do Rafael na última roça após receber alguns ataques baixos e injustos.

Rafael até me surpreendeu, sabia? Até pouco tempo, ele vinha sendo bem coerente e ele que acalmava os ânimos dos participantes... Como pode bicho? Hahahaha Masss, eis que o Ilha demorou, mas mostrou sua face! Rafael veio com aquele que a gente já conhecia do Power Couple né? Tá ali pura e simplesmente pra causar. É exatamente por isso que a Record ensaiou a entrada dele tantas e tantas vezes. Eu só acho que ele é em alguns momentos extremamente baixo e desrespeitoso, como o jeito que ele falou com a Perlla e os sucessivos ataques a ela (mas o que foi ela falando no ao vivo varias vezes “ELE MANDOU EU DAR MEU ÓRGÃO!!!!!” Hahahaha”.

Então gente... Não sei o que fazer aqui de novo hahahaha Enquanto acho Perlla plantinha demais, acho Rafael baixo. O que faço? Bom... Analisando que Perlla começou a se mostrar um pouco mais desde essa última votação e todo o meu ranço pelo Rafael vindo desde o PC, acho que sou um pouco inclinado pro #ForaIlha. Mas tudo pode mudar gente! Hahaha Então... Essa é a minha opinião! Votem bastante e comentem aqui a opinião de vocês hein? Comentários lindos e criticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!"


Conheça os participantes: Aloísio Chulapa, Ana Paula Renault, Caique Aguiar, Cátia Paganote, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, Fernanda Lacerda, Gabi Prado, João Zoli, Léo Stronda, Luane Dias, Nadja Pessoa, Perlla, Rafael Ilha, Sandro Pedroso e Vida Vlatt.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Nojo desta edição

    Ana Paula não merecia ganhar , mas nadja pessoa é bem pior , se faz de vítima, mente, distorce, usa de estratégia baixa para tentar fazer os participantes agredi-las , não suporto esa temporada, este ano o povo brasileiro ta tudo votando errado.

    ResponderExcluir