quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Tá na Roça: 10x06 - Evandro Santo x Gabi Prado


Estavam na disputa pelo chapéu do Fazendeiro nomes como Gabi Prado, indicada pelo Fazendeiro Rafael Ilha, Evandro Santo, indicado pela maioria da casa e Catia Paganote, que estava na baia e foi chamada para a berlinda pelo ex-Pânico. A prova: Os peões deveriam cortar uma corda da bancada deles. Um balde então desceria e traria uma orientação para pegar algumas ferraduras e dividir entre os demais competidores pelas cores. Cada ferradura tinha um valor diferente e só o pessoal de casa sabia quanto cada uma valeria. No final cada um obteve uma pontuação sendo Catia com 365 pontos, 545 Gabi Prado e Evandro Santo com 575. O vencedor dessa primeira etapa, então escolheria o lugar de cada peão na segunda parte da prova. Basicamente haviam 3 botijões, Evandro colocou Catia no 1, Gabi no 2 e ele no 3. Cada um soltaria uma substância diferente: 2 com lama e 1 com papeis picados, que representava o vencedor. Na sorte Gabi Prado levou a melhor e se tornou a nova Fazendeiro. Desta forma Evandro Santo e Gabi Prado seguem na roça e vão disputar a preferência do público. A eliminação vai acontecer na próxima quinta-feira (1).

Opinião do Leitor: Marcelo Lessa!

"E aí genteee, tudo bem? Como vão vocês? Eu vou ótimo, obrigado! Eu tô muito feliz de comentar mais esse reality aqui com vocês. Vamos lá??? Bom, todo mundo que assiste a Fazenda e que acompanha o blog sabe que Evandro e Gabi estão na roça não é? Vamos falar sobre eles? Vem comigo!

Evandro é um mala né? Ele causa, faz barraco e tal, mas é chato que dói. Acho que não era a hora dele sair porque temos plantas ainda no elenco... cof cof Léo cof cof João. Eu vejo o Evandro uma pessoa que se perdeu um pouco no jogo. Observando o jogo dele desde o começo, percebo que ele foi perdendo a leveza e ficando cada vez mais amargo. Além disso, ele é extremamente manipulável e vive transitando entre os grupos. Veja bem, não acho um grande defeito ser fofoqueiro num reality. São pessoas que vivem diariamente, 24h por dia vivendo com as mesmas pessoas e sem notícias do mundo aqui fora. Então, é completamente normal que eles falem deles mesmos. O problema do Evandro é ouvir de um lado, se comprometer, prometer as coisas e aí depois ir pro outro lado... No final, ele não cumpre nada que promete e ainda sai arranhado com a casa toda. O grande trunfo dele nessa roça, é ter ido com a maior rival da amiga Nadja, então toda a torcida dela tá apoiando ele.

Gabi é aquele poço de tranquilidade que nós já conhecemos. Eu acompanhei as duas temporadas do De Férias com o Ex que ela participou. Talvez por serem menos dias, novos participantes entrando a todo momento e um formato propício para mexer ainda mais com os sentimentos deles, Gabi era um furacão no programa editado em 10 episódios. Na Fazenda, a gente conseguiu ver um pouco mais da menina mulher. Ela se mostrou bem mais centrada, pronta pra jogar mesmo. Quer dizer... Até perceber que estava provavelmente do lado errado do jogo. Devo repetir o que falei na roça passada: meu trio de torcidas desde o começo seria Gabi, Ana Paula e Nadja. Apesar de Nadja fazer claramente um jogo de vítima, Gabi e Ana Paula sabiam que tinham uma torcida enorme e acharam que estava comandando o jogo. Depois do tombo da Ana Paula, Gabi se perdeu um pouco. Voltou a ser a Gabi do bonde pesadão (dão) que a gente conhece. Não caio no papo de que Gabi é essa defensora toda das mulheres que ela quer mostrar para o Rafael Ilha (apesar de achar que ele só cresce mesmo pras mulheres) e a gente sabe bem como ela trata mulheres quando ela acha que atravessam o caminho dela.

Esse vai e vem nas análises dos dois se deve ao fato que já havia comentado aqui antes: não acho nenhum participante completamente certo ou errado. A gente tá vendo participantes jogando pesado, com todas as armas que tem, pra ganhar um grande prêmio em dinheiro. Então, como bem disse a Bruna uma vez: meu time agora é o da treta. Sendo assim, mais do que justo deixar a Gabi nessa roça. Assim, o jogo ficaria imprevisível e não deixaria a Nadja sem uma antagonista, já que Nadja x Gabi se tornou a grande rivalidade do programa. Então: #FicaGabi. Concordam? Discordam? Essa é a minha opinião! Votem bastante e comentem aqui a opinião de vocês hein? Comentários lindos e criticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!"


Conheça os participantes: Aloísio Chulapa, Ana Paula Renault, Caique Aguiar, Cátia Paganote, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, Fernanda Lacerda, Gabi Prado, João Zoli, Léo Stronda, Luane Dias, Nadja Pessoa, Perlla, Rafael Ilha, Sandro Pedroso e Vida Vlatt.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Concordei sim KKKKK Evandro é realmente tudo isso que você falou, só está sendo aceito por supostamente está do lado da Nadja
    E Gabi é a surtada que briga com outros surtados... Mas ela jura que é diferente pq na cabeça dela os surtos dela tem uma causa

    ResponderExcluir