quinta-feira, 29 de novembro de 2018

A Fazenda 10: Cátia Paganote é expulsa do reality show por agressão física


A Record já tomou a sua decisão com relação ao ocorrido entre Cátia Paganote e Evandro Santo no reality show A Fazenda, e na manhã desta quinta-feira (29), emitiu um comunicado anunciando que a roça entre os dois acaba de ser suspensa.Não foram dadas novas informações quanto ao futuro da ex-Paquita, limitando-se a dizer que a decisão tomada será anunciada apenas no programa ao vivo na noite de hoje.

Entretanto, a expulsão já é dada como certa por todos na emissora. “A votação da Roça desta semana, entre os peões Catia Paganote e Evandro Santo, foi suspensa. Os motivos serão esclarecidos no programa ao vivo na noite desta quinta-feira (29)”, disse o comunicado enviado à imprensa.

A decisão foi tomada após a enxurrada de comentários que receberam o apresentador Marcos Mion e o diretor Rodrigo Carelli, além do perfil da própria Record nas redes sociais exigindo a expulsão, assim como aconteceu com Nadja Pessoa.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário