sexta-feira, 16 de novembro de 2018

A Fazenda: 10x60 - Uma Prova Nada Especial


Então que começamos o episódio de hoje com o Evandro falando da dor que está sentindo na perna e sensualizando para a galera. Além disso ele resolveu fingir que estava apresentando um programa de televisão, olha que... Chatice! Chegou o momento das roceiras fazerem suas malas e já conferimos o Léo sendo consolado pelos demais competidores pela eliminação de Luane, enquanto Rafael comemorava loucamente, dizendo que a moça era a última coisa ruim que precisava ser eliminada da atração. Em seguida a vida voltou ao normal e eles começaram a especular quem venceria a prova. As provocações começaram e Rafael comentou que apostava o carro que João não venceria e olha? Como eu queria que ele perdesse, viu?

Ai começou uma peitada entre ele e Felipe, um dizendo que seria o mais foda que o outro numa prova de resistência. Claro que a Record não tem moral pra uma prova dessas e a prova foi dividia em quatro etapas, na primeira tinha que equilibrar em um suporte e pegar bolinhas numeradas, depois eles precisavam pular num quadrado o que quebrasse perdia e ganhava 10 mil, esse foi o João, na segunda etapa Cátia perdeu e ganhou 15 mil, na terceira foi Evandro e ganhou 20 mil. A última era de empilhar peças com uma mão só e Felipe ganhou os poderes e o carro novo, enquanto Rafael levou 25 mil. Depois disso acompanhamos o Rafael e o João discutindo por causa de Luane e na manhã seguinte o Rafael reclamando do rapaz enquanto trabalhava.


Enquanto o próximo episódio não chega, vem conferir novamente essa entrevista que eu fiz com o Evandro Titanic, clicando AQUI.

Conheça os participantes: Aloísio Chulapa, Ana Paula Renault, Caique Aguiar, Cátia Paganote, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, Fernanda Lacerda, Gabi Prado, João Zoli, Léo Stronda, Luane Dias, Nadja Pessoa, Perlla, Rafael Ilha, Sandro Pedroso e Vida Vlatt.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário