sábado, 17 de novembro de 2018

A Fazenda: 10x61 - Créu Neles


Então que começamos o episódio de hoje com o tucano cagando em Rafael enquanto João e Léo estão pensando nas suas mulheres que foram eliminadas do programa. Léo comenta que se sente perdido e não entende por qual motivo que a Cátia venceu. Caique também comentou que está se entendendo com Evandro, enquanto Léo dizia que Rafael será eliminado da atração com rejeição máxima e João comentava a briga que teve com ele no dia anterior. Chega a hora do pessoal se arrumar para a festa, eles ainda brincaram um pouco de ser piratas e se depararam com o MC Créu como DJ da noite, olha que bacana?

Quando o músico saiu, as rodas começaram. Evandro comentou ter ficado feliz por Felipe vencer a prova e ainda deu dois selinhos em Cátia. Léo lamentou que Luane não estava justamente na festa de funk e Cátia foi lhe consolar, dizendo que a moça não fazia muito no confinamento e que inclusive apagou ele do jogo por uma semana. Uma roda se formou para falar de votação e Rafael foi pro quarto puto, dizendo que esse não era o momento para falar disso, que a noite era de festa, ele ainda seguiu falando sozinho sobre os demais homens e olha, não era a Nadja que era louca por falar sozinha? Todo mundo faz isso agora e é normal?


Caique comentou que sabe que irá para as próximas roças e Evandro se junta com Rafael na reclamação, dizendo que está todo mundo lambendo o Felipe, que está impossível conversar com ele. O rapaz ainda comentou que só não quer o João como vencedor da atração e quando acaba a festa, o pessoal vai cantando no banheiro mesmo. Cátia ainda brinca de ir dormir na cama de Evandro, mas acaba indo conversar na sala. Lá eles comentaram o futuro do jogo e João ainda cantou umas músicas, mesmo que ninguém queria ouvir.

João ainda comentou novamente sobre a briga com Rafael e Cátia comentou que o cantor é manipulador e que ele deixa isso bem claro o tempo todo. No dia seguinte, o pessoal foi trabalhar e Felipe comentou que nunca mais vai beber, pelo fato de não se lembrar de nada da noite anterior. Por fim, só foi Evandro comentar que não teve punições na gestão de Caique que João deixou o lago transbordar, levando uma punição de 48 horas sem água. Enquanto a votação não chega, vem conferir novamente essa entrevista com o Jesus Luz, clicando AQUI.


Conheça os participantes: Aloísio Chulapa, Ana Paula Renault, Caique Aguiar, Cátia Paganote, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, Fernanda Lacerda, Gabi Prado, João Zoli, Léo Stronda, Luane Dias, Nadja Pessoa, Perlla, Rafael Ilha, Sandro Pedroso e Vida Vlatt.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário