segunda-feira, 19 de novembro de 2018

A Fazenda: 10x63 - Aventuras de um Pequeno Polegar


Então que nós começamos o episódio de hoje com o Rafael elogiando Caique sendo que ontem mesmo ele estava recriminando Evandro por fazer o mesmo, Caique esperto, comentou com Felipe que as pessoas estão tentando manipular ele, enquanto João dizia que o Rafael está querendo lhe colocar na roça da semana. Caique também comentou que não se arrepende do que aconteceu com Nadja e que não acha que João seja fraco com o público. Rafael especulou os votos com Evandro, enquanto Léo comentava que o cantor chegou na fase que queria do confinamento, embora tenha usado todos como peças.

João ainda reclamou que o Rafael não estava ajudando a pegar água no poço e que ele e Felipe pretendem indicar o cantor na votação. Acabou rolando uma baguncinha no banheiro e Rafael se irritou e começou a xingar dizendo que as pessoas não fizeram nada a temporada toda e que agora estão forçando para aparecer, Felipe concordou com o cantor e também reclamou da gritaria que eles estavam fazendo. Evandro tenta entender o que aconteceu, mas acabou discutindo com Rafael. Já o Léo acha que isso tudo é ciúmes do Evandro estar se enturmando com os homens. Evandro ainda comenta com eles sobre essa briga.


Os participantes tiveram que participar de uma atividade no qual precisavam dar adjetivos um para o outro, só que Rafael se recusou a fazer, dizendo que ninguém ali tem coragem de dizer as verdades na cara, com isso, todos levaram punição de 72 horas sem gás e sem água. Os demais seguiram fazendo de qualquer maneira, enquanto Rafael ficava reclamando sozinho na varanda do confinamento. A atividade acabou virando palhaçada como o cantor estava prevendo e quando retornam para a casa, eles agradecem o rapaz pela punição, dizendo que ele queria exatamente isso. Acabou rolando uma discussão entre ele e João sobre quem faz mais na casa que resultou em Rafael pedindo para ser indicado por Caique para ir na roça contra João e Léo.

João comentou que o cantor está fazendo o mesmo jogo de Nadja e Rafael promete que mais punições estão por vir. No dia seguinte, o pessoal trabalhou e Rafael reclamou que Caique não estava querendo lhe ajudar, de pirraça o cantor jogou o balde cheio de leite no chão, mas isso a Record não mostrou, não é mesmo? Hora da votação, Felipe ficou com o envelope vermelho que era escolher imunidade e ele pegou estar imune pela casa. Caique indicou João, e os demais ficaram assim: Felipe, Léo e João (Rafael), Evandro e Rafael (Léo) e Cátia (Evandro). O poder do envelope azul era imunizar alguém e João optou por imunizar Felipe novamente. No resta um, Léo se deu mal e completou a roça da semana.


Enquanto a gente não descobre quem vai estar na votação ainda, confira novamente essa entrevista que eu fiz com o sobrinho da Ana Paula, o André Renault, clicando AQUI.

Conheça os participantes: Aloísio Chulapa, Ana Paula Renault, Caique Aguiar, Cátia Paganote, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, Fernanda Lacerda, Gabi Prado, João Zoli, Léo Stronda, Luane Dias, Nadja Pessoa, Perlla, Rafael Ilha, Sandro Pedroso e Vida Vlatt.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário