terça-feira, 20 de novembro de 2018

A Fazenda: 10x64 - Roça da Amizade


Então que o episódio de hoje começa com o Rafael e o Evandro brincando enquanto que os demais estão criticando Rafael por não ajudar a pegar água no poço. Léo comentou que deveria ir ele, Rafael e Evandro para a roça da semana para ele conseguir voltar como fazendeiro, enquanto Caique e Felipe criticam João por não se oferecer pra ir pra roça e olha? Não sei de onde que esse povo tira que o justo é ir quem ainda não foi, além do mais, os próprios que até o momento também não enfrentaram a roça, né? Sinceramente... Léo até estava chorando no jardim, provavelmente não por esse motivo, mas deve ser por algum bem pior.

Rafael está falando sobre o jogo e Felipe concordando com ele, enquanto Evandro diz que Rafael lhe deve desculpas, os dois conversaram sobre os participantes, de provas, as palhaçadas e ainda aproveitaram para criticar nossa paquita querida. Caique comentou que acredita que será perseguido por João se lhe indicar ao paredão e o rapaz avisa que só não gostaria de ir contra Felipe e Léo, aproveitando para reclamar de Caique para o Léo. Ele por sua vez pede para Caique não indicar João direto para a roça para que eles não tenham que se enfrentar e será que ele fará isso?


Algumas opiniões contrarias acontecem antes da votação e João e Rafael acabam trocando patadas antes da votação, enquanto Evandro diz que está se sentindo orgulhoso por eles terem tido uma roça adulta e sem brigas. João comenta que não concorda com as justificativas de Caique, enquanto que Léo pede para que Cátia explique o voto dela para eles, além disso, o rapaz diz estar incomodado com o João ter dado imunidade para o Felipe e não para ele. Já o Caique falou que Rafael fez bem em não participar da atividade passada, enquanto o Evandro comenta que o cantor é sedutor.

Na manhã seguinte, os participantes trabalham e especulam como vai ser a prova do líder, Rafael ainda acabou machucando a mão enquanto trabalhava nas vacas. Hora da prova, eles precisam montar um trilho, carregando peças de quebra-cabeça e depois montar elas. João foi o mais rápido e venceu, nós ainda acompanhamos o Rafael e o Léo pedindo votos para o público. Enquanto o eliminado não chega, confira novamente essa entrevista que eu fiz com a Cyda Bau clicando AQUI.


Conheça os participantes: Aloísio Chulapa, Ana Paula Renault, Caique Aguiar, Cátia Paganote, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, Fernanda Lacerda, Gabi Prado, João Zoli, Léo Stronda, Luane Dias, Nadja Pessoa, Perlla, Rafael Ilha, Sandro Pedroso e Vida Vlatt.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário