quarta-feira, 21 de novembro de 2018

A Fazenda: 10x65 - A Tristeza do Léo


Então que o episódio de hoje começa com o João recebendo o chapéu e o Léo dizendo que está aliviado por não ter que competir contra o amigo. Enquanto isso, Rafael diz que Léo tentou lhe diminuir enquanto pedia votos, na divisão das tarefas, Felipe ficou com as vacas, Caique com as ovelhas, Cátia com a égua, Rafael com o lixo, Evandro com a horta e os porcos e Léo com as aves. Na volta, Léo continuou provocando Rafael e dizendo que chamou ele pelo nome, já o cantor e Evandro ficaram falando do jogo e criticando Cátia por ter comemorado a vitória de João e quando Caique se junta com eles, continuam criticando a moça e Rafael dizendo que não se preocupa com o seu comportamento.

Caique comenta que acha que será indicado por João, enquanto o rapaz critica Léo por ter chamado Rafael de chihuahua na hora dos votos. Léo finalmente reclamou com o rapaz por causa da imunidade dizendo que não imaginava que a amizade deles era igual a que ele tem com Felipe. Na manhã seguinte, o pessoal trabalhou e no poder da chama da semana é estar imune na roça ou o fazendeiro só poderá escolher entre os dois indicados do poder. E foi isso, gente... Enquanto a eliminação não chega, confira novamente essa entrevista que eu fiz com a Lady Lu, clicando AQUI.


Conheça os participantes: Aloísio Chulapa, Ana Paula Renault, Caique Aguiar, Cátia Paganote, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, Fernanda Lacerda, Gabi Prado, João Zoli, Léo Stronda, Luane Dias, Nadja Pessoa, Perlla, Rafael Ilha, Sandro Pedroso e Vida Vlatt.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário