sexta-feira, 23 de novembro de 2018

A Fazenda: 10x67 - A Força de Cátia


Então que nós começamos o episódio de hoje com o Caique dizendo que o Evandro está mentindo sobre as dores em sua perna, o rapaz por sua vez foi reclamar com Rafael, esse não estava nem ai, ele queria falar de roça, dizendo que é justo ir quem nunca foi e que ele está tranquilo por isso. Evandro então, se cansou e foi pedir para o Caique não falar nunca mais de sua perna, enquanto Cátia reclamava do fato de Felipe ficar se vangloriando toda vez que vence uma prova e com Evandro, ela combina de parar de ficar limpando o confinamento, já que ninguém ajuda. Em seguida a bonita foi pra casa da árvore falar sozinha sobre tudo isso e dizer que acha que o Caique deveria ser o próximo eliminado, todos nós achamos, viu?

Hora do Léo e o Rafael fazerem as malas e conferimos os demais reagindo as respostas dos roceiros com Mion. Na volta para a casa, Rafael questiona se falou bonito e Felipe concordou com as coisas que ouviu. Antes da prova da chama, Rafael ainda tentou conversar com Evandro. Na prova, eles deveriam montar uma estrutura e derrubar uma parede, além de montar um mosaico no final. Caique e Cátia foram os mais rápidos e ele pegou a chama para si, na casa, a moça reclamou de não ser valorizada mesmo tendo levado a prova nas costas e que espera que pelo menos o rapaz lhe salve com os poderes.


A raiva da moça era tanta que ela até começou a combinar de votar em Rafael na próxima roça e Evandro concordou com o plano. Caique revelou que é óbvio que ele vai dividir o prêmio com Cátia, enquanto Evandro comentou que ele não está feliz com o Rafael pelas coisas que foram ditas no ao vivo. O cantor por sua vez, diz que ninguém tem coragem de falar as coisas que realmente acham sobre Caique na cara do rapaz e olha, nem ele próprio, não é mesmo? Além disso, ele comentou que a Cátia não tem humildade. No dia seguinte, hora do povo trabalhar...

Seguido por Cátia dizendo que gosta de fazer as coisas na casa para o tempo passar e Evandro dizendo que ela está um pouco mais dura do que de costume. Por fim, adivinha? Terminamos com ela reclamando da bagunça dos outros, quem diria... Enquanto a votação não chega, vem conferir novamente essa entrevista que eu fiz com o Klaus Hee, clicando AQUI.


Conheça os participantes: Aloísio Chulapa, Ana Paula Renault, Caique Aguiar, Cátia Paganote, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, Fernanda Lacerda, Gabi Prado, João Zoli, Léo Stronda, Luane Dias, Nadja Pessoa, Perlla, Rafael Ilha, Sandro Pedroso e Vida Vlatt.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário