sábado, 24 de novembro de 2018

A Fazenda: 10x68 - Doce de Leite Maldito


Então que nós começamos o episódio de hoje com Cátia e Evandro ainda putos com o Rafael, dizendo que o Felipe se juntou com o cantor, além de conferir a Cátia escondendo o doce de leite do Evandro, olha que bacana? Rafael estava declarando a paz no confinamento, dizendo que não haverá mais brigas e criticando Cátia por ela se declarar a vencedora da temporada. A moça por sua vez estava curiosa com o poder da chama e comentou que poderá indicar Rafael com Evandro. Chegou a hora deles se vestirem para a festa, Rafael começou as provocações ao chamar Evandro de mexerica, fazendo com que Cátia ficasse mais ainda de saco cheio dele.

Então começa todo um drama por causa daquele bendito doce de leite, Caique ficou provocando Evandro, dizendo que não se esconde comida coletiva e tudo mais, até que o humorista falou que ele estava lhe fazendo o mesmo que fez com Nadja, claro, coisas bem parecidas, não é mesmo? Rafael acabou apoiando o Caique nessa discussão, na festa o Felipe pediu para o Evandro se acalmar, dizendo que ele está exagerando, teve umas dançarinas, o pessoal continuou falando do humorista e do doce de leite, até que Evandro resolveu se retirar e ir dormir.


Quando ele faz isso, Cátia devolve o doce para o lugar ao qual Evandro havia escondido e todo mundo vai dormir também, olha que festa animada? Na manhã seguinte, Evandro jura de pé junto que foi Caique quem escondeu o doce e o pessoal começa a trabalhar... Evandro ainda insatisfeito com as coisas, conta para Rafael e ao invés de ter apoio, Rafael começou a fazer piada, deixando o humorista mais puto ainda. Antes do episódio acabar, Cátia contou a verdade para ele e... Foi isso...

Record, por qual razão vocês não reduziram o número de episódios eu não sei, só sei que daqui pra frente nós estamos descendo a ladeira na qualidade do programa que tinha tudo para ser a melhor temporada. Enquanto o próximo episódio não chega, confira novamente essa entrevista que eu fiz com o modelo Caio Sevenini, clicando AQUI.


Conheça os participantes: Aloísio Chulapa, Ana Paula Renault, Caique Aguiar, Cátia Paganote, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, Fernanda Lacerda, Gabi Prado, João Zoli, Léo Stronda, Luane Dias, Nadja Pessoa, Perlla, Rafael Ilha, Sandro Pedroso e Vida Vlatt.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário