segunda-feira, 26 de novembro de 2018

A Fazenda: 10x70 - Todos Contra Cátia


Então que começamos o programa de hoje com o Rafael dizendo que os homens estão desanimados e Caique dizendo que é por eles saberem que vão para a roça da semana. Evandro ainda continua falando do doce de leite com Caique e conclui no final que eles estão parecendo uma grande família feliz. Tão feliz que o Rafael se recusou a lavar a louça do rapaz, olha que bacana? Caique ainda tratou Evandro como cachorro, mexendo na barriga do rapaz e depois passando doce de leite na boca dele. Os dois acabam tendo uma conversa série sobre a relação deles depois disso. 

Mais tarde eles tiveram uma atividade de queimar fotos uns dos outros com perguntas e respostas, cada um tinha que queimar três que achavam que não venceria o programa e eu não sei ao certo a dinâmica, mas sei que Rafael acumulou mais pontos e ganhou um jantar especial com Cátia e Felipe de convidados. No jantar, Rafael e Felipe comentavam sobre a arrogância dos participantes eliminados e dos barraqueiros que passaram pelo confinamento. Cátia ainda comentou que Caique precisava ser o próximo eliminado da atração e o Brasil concorda, viu?


Felipe comentou que os homens estão melhores sem formarem casais, enquanto que o Caique acordou na madrugada para fazer um café e ficar falando sozinho. Quando Evandro apareceu, ele comentou que não errou com Nadja, dando mais um tiro no pé. Evandro diz que lamenta pelo rapaz não conseguir ver o erro. Na manhã seguinte, o pessoal trabalhou e Rafael ainda aconselhou Evandro sobre Caique, já o rapaz e Felipe estavam criticando Evandro, inclusive Felipe dizendo que queria ir pra roça com ele, olha só... Quem vê pensa que sobreviveria, né? Votação, Caique deu o envelope vermelho pra Cátia que limitou o voto do fazendeiro entre Felipe e Evandro, obviamente que Evandro sambou nessa.

Nos votos, Rafael votou em Cátia, assim como Felipe, Cátia e Caique foram no Rafael e Evandro foi no Caique. Caique descobriu que podia votar mais uma vez em uma pessoa diferente e votou em Cátia, sendo a segunda indicada da noite. No resta um, ela salvou Felipe, que salvou Rafael após enrolar muito, ou seja, Caique completou a roça da semana. Enquanto o próximo episódio não chega, confira novamente essa entrevista que eu fiz com o Glauber Monteiro, clicando AQUI.


Conheça os participantes: Aloísio Chulapa, Ana Paula Renault, Caique Aguiar, Cátia Paganote, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, Fernanda Lacerda, Gabi Prado, João Zoli, Léo Stronda, Luane Dias, Nadja Pessoa, Perlla, Rafael Ilha, Sandro Pedroso e Vida Vlatt.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário