terça-feira, 27 de novembro de 2018

A Fazenda: 10x71 - A Fúria de Cátia


Então que a gente começa o episódio de hoje com o Evandro analisando o jogo de Rafael, enquanto que Felipe diz que Evandro não tem caráter, disse a pessoa que não paga as próprias dividas, não é mesmo? Evandro sem saber disso, tentou puxar assunto com o rapaz, enquanto Rafael comenta que Caique precisa desconversar quando ele aparece, o rapaz conta isso para Felipe. Rafael ainda foi mexer com a cabeça da Cátia dizendo que ela poderá ir pra roça por causa de Caique, obviamente a moça vai discutir sua relação e os poderes com o rapaz que de boba ela não tem nada, não é mesmo? Depois da roça, temos o Rafael agradecendo por ser salvo por Felipe...

E ele discutindo com Cátia por causa do voto, ela ainda reclama do voto de Caique dizendo que se ele venceu a prova foi por sua causa. Os homens por sua vez dizem que a moça salvou errado no resta um e Rafael comenta que se ele fosse pra prova do fazendeiro, ele venceria. Será? Felipe comenta com eles que Cátia sempre gruda no fazendeiro, assim como todos eles, não é mesmo? E ainda fala mal de Evandro com Rafael participando. Fazendo o jogo duplo, Rafael conta para Evandro que ele está sendo alvo de fofoca por Felipe. Evandro acaba chamando o rapaz para conversar e acaba virando uma treta quando Caique se envolve no assunto.


Rafael acaba criticando Evandro por ele ter tentado se defender, ainda comenta sobre Felipe e Caique, que por sua vez, falam de Evandro. Rafael termina de conversar com Evandro e se junta com os outros dois para falarem de Cátia, nisso João morreu, que né? Nada de aparecer até o momento. Evandro ainda insatisfeito, conversa mais uma vez com Felipe. Na manhã seguinte, Cátia conta a sua versão da história para o lutador e acaba se estranhando com Evandro, que por sua vez vai chorar com Rafael e juntos acabam criticando Cátia. Rafael ainda comentou que iria cobrar respeito a moça.

Cátia chama Felipe mais uma vez para conversar e depois disso briga de vez com Evandro e juntos vão tirar satisfações com Rafael. Evandro vai tentar lamber Felipe, enquanto Cátia diz que será sozinha no confinamento agora. Hora da prova, eles precisavam passar um bastão por um caminho de ferro, pegar uma chave, ler uma palavra e reproduzir ela, quem fosse mais rápido vencia. Caique acabou vencendo e além da volta deles, conferimos Cátia e Evandro pedindo votos do público.


Enquanto o próximo episódio não sai, confira novamente a entrevista que eu fiz com o Emerson Pereira, clicando AQUI.

Conheça os participantes: Aloísio Chulapa, Ana Paula Renault, Caique Aguiar, Cátia Paganote, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, Fernanda Lacerda, Gabi Prado, João Zoli, Léo Stronda, Luane Dias, Nadja Pessoa, Perlla, Rafael Ilha, Sandro Pedroso e Vida Vlatt.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário