quarta-feira, 28 de novembro de 2018

A Fazenda: 10x72 - A Provocação


Então que nós começamos o episódio de hoje com Cátia chorando depois da prova e não querendo conversa com ninguém. Evandro criticou a moça por isso enquanto que o Rafael disse que ela era incompetente. Na divisão de tarefas ficou Rafael na vaca, João com a égua e os porcos, Evandro na horta e no lixo, Cátia nas ovelhas e Felipe nas aves. Claro que o Rafael ficou lambendo o Caique o tempo inteiro que ele passou dividindo as tarefas, fazendo altos vts ao lado de Felipe também. Passado isso, Cátia foi se isolar e Felipe comentou que ela não queria conversar. Rafael comentou que não tinha dó e ainda chamou a moça de covarde e que ela usou todo mundo ali.

Evandro comentou que ele não pode falar com Caique, enquanto ele diz que acha que tanto Cátia quanto Evandro estão queimados com o público e que a moça usou do fato de ser a última mulher para ganhar votos. Na manhã seguinte, Evandro acordou o Rafael para trabalhar e o cantor levantou cantando música da Xuxa para provocar Cátia, por fim... Felipe estava com medo das galinhas e foi só isso... Enquanto a eliminação não chega, confira novamente essa entrevista que eu fiz com a Syang, clicando AQUI.


Conheça os participantes: Aloísio Chulapa, Ana Paula Renault, Caique Aguiar, Cátia Paganote, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, Fernanda Lacerda, Gabi Prado, João Zoli, Léo Stronda, Luane Dias, Nadja Pessoa, Perlla, Rafael Ilha, Sandro Pedroso e Vida Vlatt.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário