quinta-feira, 29 de novembro de 2018

A Fazenda: 10x73 - Cátia Paganote é expulsa do reality show por agressão física


Então que hoje é um episódio triste para mim, que estava torcendo pela Cátia no programa. A gente começa com a moça ainda chateada por ter perdido a prova do fazendeiro e eles tiveram que jogar quadribal, sabe, aquela mesma prova que expulsou a Duda na quarta temporada, então... Já na divisão de equipes rolou um estresse, o pessoal não achou justo um time formado por Caique, João e Felipe, além disso, Cátia não queria estar no mesmo time que Evandro. A moça consegue o que quer e Evandro sai do seu time para o João entrar, mas antes isso não tivesse acontecido... No decorrer do jogo ela acabou se estranhando com Evandro e cometeu o mesmo erro que a Duda.

Depois que ela acerta Evandro no rosto, ela simplesmente se recusa a continuar jogando, sai da piscina, mas acaba retornando dizendo que não quer que eles levem punição, porém, ela fica parada na borda só observando o final da brincadeira. Quando acaba, a moça começou a chorar, talvez por perceber a besteira que fez, não sabemos... E então, Mion avisa o público sobre a expulsão dela e em seguida para os participantes. Meu, foi foda o descaso da Record com ela, expulsando praticamente que ao vivo, já que ela ainda estava ali acreditando que a roça estava rolando, isso só mostrou como que a produção puxa e lambe o saco de Nadja de maneira descarada. Foi lamentável.


Voltamos nas cenas anteriores e tivemos os homens no chuveiro comentando sobre o tapa, ou seja, colocando o dedo na ferida para a produção expulsar a moça, obviamente. Enquanto ela seguia chorando, Rafael comentou que ela está com ódio de Evandro e quando a moça diz que é ruim ser a única mulher da casa, o humorista diz que ela é mimada. A divisão dos times também é assunto, eles chegam a comentar que se ela não tivesse reclamado de jogar com Evandro, isso não teria acontecido. Cátia ainda comentou sobre a prova do fazendeiro e eles organizaram uma comida enquanto que os vencedores da atividade ganharam comida japonesa e conversavam sobre a moça.

E antes de acabar os vts, conferimos o Rafael e o Evandro falando sobre Cátia e troca de votos. Como não teve eliminação, eles fizeram a prova da chama, Rafael e Evandro foram sorteados e tiveram que entrar num labirinto e realizar quatro tarefas de coletar sacos. A prova durou uma eternidade que teve que ir para o comercial e tudo, imagino que nessa hora rolou uma manipulação e no final... Rafael venceu. Enfim... Enquanto o próximo episódio não chega, vem conferir novamente essa minha entrevista com o Robbie Metts, clicando AQUI.


Conheça os participantes: Aloísio Chulapa, Ana Paula Renault, Caique Aguiar, Cátia Paganote, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, Fernanda Lacerda, Gabi Prado, João Zoli, Léo Stronda, Luane Dias, Nadja Pessoa, Perlla, Rafael Ilha, Sandro Pedroso e Vida Vlatt.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário