quinta-feira, 22 de novembro de 2018

A Fazenda 11: Lucilene Caetano revela que jamais participaria de reality show


Lucilene Caetano, apresentadora do BandSports News e esposa do lutador de UFC, Felipe Sertanejo, que participou de A Fazenda 10, ganhou muitos seguidores e também “inimigos virtuais”. Lucilene não poupou a esposa do músico Vinicius D’Black e disse: “Eu tenho profissão, quer ser reconhecida? Vai estudar e correr atrás dos seus sonhos!”. Com o intuito de colocar um ponto final no assunto A Fazenda, a apresentadora concedeu uma entrevista exclusiva ao Observatório da Televisão, e negou interesse em participar de programas de confinamento.

Inclusive negando que participaria da quarta edição do "Power Couple Brasil", confira: “Jamais deixaríamos nosso filho pra participar de qualquer reality show. Jamais deixaríamos o Theo. Reality Show não faz parte dos meus planos e nem do Felipe mais. Ele topou A Fazenda por estar com uma agenda tranquila já que anunciou a aposentadoria do UFC recentemente. E também, a segunda academia dele está em processo de construção. Minha agenda na Band graças a Deus é bem cheia. Sou âncora de dois telejornais, apresento o Baita Amigos junto com o craque Neto e também tenho o K.O. Arena todas as quartas (programa de lutas). Além disso estou envolvida com dois eventos de MMA um com transmissão exclusiva da Band e o outro com transmissão exclusiva do BandSports. Faço Mestre de Cerimônias em eventos corporativos e não cogito parar tudo isso por um reality show”.

A entrevista completa poderá ser vista AQUI. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: