domingo, 18 de novembro de 2018

A Voz do Leitor: 1x03 - Mariano e Suellen x Renan e Violeta


Opinião do Leitor: Ítalo Alves

"Muita coisa aconteceu desde a última D.R formada, os ânimos da casa do PCRA estão cada dia mais aflorados e dá a sensação que os casais já estão lá a quase três meses. E foi comprovado que a demora pro retorno do PCRA valeu cada minuto, estamos sendo recompensados com uma edição que tem DE TUDO, e mais um pouco. De jogadores inovadores a plantas de luxo. Nesse último programa, formou-se a D.R, imprevisível, entre Suellen e Mariano e Violeta e Renan.

Suellen e Mariano: Vamos falar sobre a moça? Vamos! Peça chave desde o início da temporada, já era notável a mocinha se formando, mas NÃO, Suellen enlouqueceu, bateu palmas na cara da casa toda e berrou pra quem quisesse ouvir suas opiniões. Meus amigos, ela não é uma mocinha, o termo seria anti-vilã, e talvez a famosa frase ''Você morre herói ou vive o bastante para se tornar um vilão'' será perfeita para caso a moça continue no jogo, o que é improvável em alguns ângulos. Já o Mariano, seria errado dizer que ela não tem presença, mas é nítido que quando um membro do casal se destaca bem mais que o outro, o companheiro fique irrelevante, talvez seja o caso.

Violeta e Renan: Me deixa completamente PUTA CHOCADO como esse casal que estava seguindo uma linha perfeita no jogo, acabou na D.R essa semana, o PCRA é bem mais insano que o BBRA nesses quesitos. Bem, apesar de não serem tão diferentes, pra mim, a presença do rapaz é um pouco mais forte que a dela. Ele aparente ser bem centrado e calculado, votar no Adriano e na Giuliana na primeira D.R mostrou que além de ser bons de aposta, estavam determinados a JOGAR. Renan é um jogador que eu realmente adoraria ver no BBRA. E se os outros participantes querem ter alguma chance de ganhar, deixarão as diferenças da Suellen de lado e tirarão eles.

Bom, a presença do primeiro casal na casa é bem mais forte que a do segundo, numa visão de entretenimento, deixar a Suellen na casa seria mais vantajoso, mas eu analisando um belo jogo prefiro marcar meu #FicaVioletaERenan, o casal é definitivamente um Power Couple em potencial, também pelo fato de me irritar um pouquinho a Suellen ser limitada e intolerante quando se trata do jogo."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário