quinta-feira, 22 de novembro de 2018

A Voz do Leitor: 1x04 - Ariel e Eliza x João e Déborah


Opinião do Leitor: MegaTributo!

"E chegamos a mais uma D.R. do programa, a quarta dessa edição. Fiquei surpreso de ler em um episódio que já passamos da metade da temporada, nem tinha me dado conta de que o ritmo estava super acelerado, acho que por causa do quão bom está sendo acompanhar o programa. E pela primeira vez, me parece que não temos na D.R. um casal menos desenvolvido que o outro, e sim, dois casais que participam ativamente dos plots lá dentro. Vamos comentar sobre Déborah & João e Eliza & Ariel?

Déborah & João: Engraçado que na minha última coluna, os dois já estavam na D.R. e prevaleceram em relação à Marileide & Damião. Desde lá, os dois firmaram de vez uma aliança sólida com Suellen & Mariano, e procuram de tudo não ficar entre os piores da semana. Eles até conseguiram, mas ao perder a prova dos casais, caíram na votação novamente. Sinto que ambos farão mais ou menos o mesmo jogo daqui para frente caso fiquem no jogo, não apostarão com tudo e tentarão passar batido. Simpatizo com ambos, mas não sei se são os melhores para um bom entretenimento.

Eliza & Ariel: Definitivamente o macho escroto e a barraqueira forçada da temporada, algo que já se previa logo desde o começo. No início pareciam que iriam se unir contra tudo e todos, mas de lá pra cá vêm acumulando grandes brigas que os fizeram pensar, principalmente Eliza, de que não servem juntos. A moça ainda foi aconselhada por Suellen, que já teve um caso com Ariel, a largar o noivo, e parece que ela desde então começou a se comportar de uma maneira melhor com os demais participantes, não sendo uma pessoa completamente intragável. Será que não dá pra tirar só ele? Acho difícil que fiquem, já que parece que Suellen & Mariano e Kelly & Nathaniel definitivamente irão querer salvar Déborah & João.

Não há dúvida que a presença de Eliza & Ariel movimenta o programa bem mais que a de Déborah & João. O casal mais velho é unido, respeita um ao outro e desperta a nossa torcida somente por isso. Já o casal mais novo claramente é um remake de Isabella & Rogério no que diz respeito a casal fake, porque né, não dá não. Tenho ranço de participantes de reality como Ariel, e por isso sou #FicaDéborah&João, mas caso Eliza & Ariel consigam reverter o jogo, também não ficarei totalmente triste, pois gostaria de ver mais sobre ela, caso seguisse na linha de não mais apoiar as atitudes de Ariel. E é isso meu povo, vocês concordam comigo? Grande abraço e até a próxima!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário