quarta-feira, 28 de novembro de 2018

A Voz do Leitor: 1x05 - Charles e Núbia x Kelly e Nathaniel


Opinião do Leitor: Ítalo Alves 

''Toda vez que venho aqui um mar de coisas mudou desde minha última analise, pois bem, vamos logo ao tempo atual. Como vimos, nesse último programa, Kelly e Nathaniel obterão o menor saldo, e com isso enfrentam Charles e Núbia, os perdedores do desafio dos casais. Esses casais tiveram uma rivalidade longa, e parte do jogo se baseou nisso, vamos lá...

Núbia e Charles: Um real Bomb Couple, não tem como distinguir quem seja mais amargo entre eles. Durante toda temporada não há um momento digno dos dois ou algo que fizeram de relevante a não ser, infernizar a vida de Kelly e Nathaniel, e alguns casais que entraram no meio. Se estivéssemos em uma edição com mocinhos sem carisma ou sem história, a temporada com certeza estaria arruinada nas mãos desse casal com energia pesadíssima.

Kelly e Nathaniel: Trilharam uma bela história do começo pra cá, aparentando um casal de companheirismo, cumplicidade e compressão de um ao outro. MAIS NÃO, Nathaniel saiu do armário e Kelly simplesmente surtou, não só com o até então marido, como com o casal de veteranos. Depois dessa, a loira com certeza estará fora da elite e cotada pra próxima temporada do BBRA.

PCRA2 veio e teve de tudo, do começo ao fim a edição não esfriou em nenhum momento. Suspeito que Núbia e Charles serão empurrados com a barriga para a final, ou depois de toda merda posta no ventilador, os casais optem por levar um futuro ex-casal para a final, levando em consideração que o casamento do Charles não está tão arruinado quando o do Nathaniel. Me ausento totalmente em deixar minha torcida, a hashtag é #KellyNoBBRA, a vida pós-PCRA com certeza irá render boas machetes aqui fora e a diretora B.J já pode desembolsar um cachê gordo para ela pegar carona no BBRA em seguida."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário