sábado, 24 de novembro de 2018

Depois do Confinamento: 5x90 - Mara Viana quer participar de BBB só com ex-participantes


Diretor do "Big Brother Brasil", Boninho movimentou as redes nesta terça-feira, 11, depois de publicar no Twitter que estava pensando em promover uma edição só com ex-participantes. A postagem causou furor nas redes sociais e antigos moradores da casa mais vigiada do país entraram em polvorosa. Mara Viana, vencedora da sexta edição (em 2006) do reality show, aceitaria prontamente ficar confinada mais uma vez.

- Eu acho essa ideia maravilhosa. Seria uma nova experiência, com outros competidores - diz ela, acrescentando que ainda é muito reconhecida nas ruas por causa do programa. - Me sinto amada e protegida. Por causa do prêmio de R$ 1 milhão, Mara viu sua vida mudar totalmente. Conta que comprou imóveis e recebe os rendimentos dos aluguéis. Ela chegou a montar uma pousada em Porto Seguro, no Sul da Bahia, onde mora, mas acabou desistindo do negócio:

- Vou demolir e construir uma nova casa para alugar. A pousada me prendia muito. Minha filha (Araci, de 19 anos) vai fazer faculdade de Direito e quero estar livre para ficar mais com ela. Caso retorne ao programa e saia vencedora novamente, Mara garante: continuará a investir no ramo imobiliário. - Eu só aumentaria o meu patrimônio. Já realizei todos os meus sonhos. Queria ter um salário digno, uma renda e viver bem sem nenhuma preocupação.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário