terça-feira, 13 de novembro de 2018

Tá na Roça: 10x09 - Cátia Paganote x Luane Dias


A noite desta terça-feira (12) foi de Prova do Fazendeiro na casa da Fazenda 10 na Record. O programa comandado por Marcos Mion trouxe Catia Paganote, indicada pela maioria da casa, Luane Santos, enviada para a berlinda pelo fazendeiro Rafael Ilha e por fim Caique Aguiar, que acabou na roça por indicação de Felipe Sertanejo, que tinha o poder da chama. A prova do Fazendeiro: Trata-se de uma sequência de etapas. Na primeira eles tinham que desatar alguns nós para conseguir pegar uma chave. Logo após isso, cada peão deveria passar por uma série de estacas. Após isso, eles deveriam abrir uma caixa com bolas e arremessar em alguns cestos. Caique Aguiar acabou levando a melhor e assumiu a liderança da prova.

Opinião do Leitor: Marcelo Lessa!

"E aí genteee, tudo bem? Como vão vocês? Eu vou ótimo, obrigado! Eu tô muito feliz de comentar mais esse reality aqui com vocês. Vamos lá??? Bom, todo mundo que assiste a Fazenda e que acompanha o blog sabe que Cátia e Luane estão na roça não é? Vamos falar sobre elas? Vem comigo! 

Cátia pra mim é a melhor pessoa que restou nessa temporada. Ela é divertida, coerente e correta nas atitudes dela. Mesmo assim, não deixa de se posicionar e é verdadeira. Acho que ela não é uma pessoa que teve um grande arco na temporada, ou então não foi uma personagem tão interessante pra ter uma história de protagonista. Na verdade, até dá pra entender, porque né? Um elenco que teve Gabi Prado, Ana Paula Renault, Nadja Pessoa, entre outras pessoas que mobilizam uma grande quantidade de fãs, é difícil pra alguns participantes terem alguma narrativa de protagonista. Ainda mais a Cátia, que é famosa por ser paquita, sei lá, dos anos 80? Mas acho sim, que agora, Cátia daria uma bela campeã e já estou na torcida viu?

Luane começou jogando certinho, mas se perdeu um pouco no meio do caminho. Ela tinha tudo pra ter uma das maiores torcidas e na verdade, até acho que ela tem uma torcida sim. Porém ela fez um jogo não muito legal do tipo: dormia e não fazia nada o dia todo e nas edições ao vivo, ela crescia e falava até muito bem por sinal. Se escorou num casal com o Léo e só acordou pro jogo a pouco tempo. Ela também era do time que fazia comentários muito chatos e até maldosos em relação aos outros (não que seja muito diferente dos outros né? rs). Também não vejo uma grande força da torcida da Gabi indo pra ela, porém a Cátia não tem uma grande torcida também, então não sei o que pode acontecer!

Deu pra perceber que foi difícil falar sobre as roceiras né? hahaha Acho que após a saída das protagonistas do reality, a edição tem investido pesado no Rafael Ilha, então fica um pouco pesado pros outros. Mass, eu confio no #CátiaCampeã ainda! Por isso: #ForaLuane. Então, concordam? Discordam? Essa é a minha opinião! Votem bastante e comentem aqui a opinião de vocês hein? Comentários lindos e criticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!"


Conheça os participantes: Aloísio Chulapa, Ana Paula Renault, Caique Aguiar, Cátia Paganote, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, Fernanda Lacerda, Gabi Prado, João Zoli, Léo Stronda, Luane Dias, Nadja Pessoa, Perlla, Rafael Ilha, Sandro Pedroso e Vida Vlatt.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário