terça-feira, 20 de novembro de 2018

Tá na Roça: 10x10 - Léo Stronda x Rafael Ilha


Na noite desta terça-feira (20) aconteceu a Prova do Fazendeiro na casa da Fazenda. João Zoli acabou levando a melhor e sendo assim Rafael Ilha e Leo Stronda seguiram na roca da Fazenda comandada por Marcos Mion. Para quem não sabe, Rafael Ilha acabou na roca pela maioria dos votos da casa, enquanto Leo Stronda acabou na roça no esquema do resta 1. No final da Prova do Fazendeiro, Rafael Ilha e Leo Stronda tiveram que defender a permaneça deles na Fazenda. O resultado será conhecido pelo público na próxima quinta (22).

Opinião do Leitor: Marcelo Lessa!

"E aí genteee, tudo bem? Como vão vocês? Eu vou ótimo, obrigado! Eu tô feliz de comentar mais esse reality aqui com vocês. Vamos lá??? Bom, todo mundo que assiste a Fazenda e que acompanha o blog sabe que Léo e Rafael estão na roça não é? Vamos falar sobre eles? Vem comigo!

Vou mudar um poucos as coisas nessa roça porque os últimos acontecimentos e eliminações me fizeram desanimar com o possível vencedor dessa edição. Além disso, como os roceiros são bem experientes de roças, já falamos bastante deles aqui. Por isso vou mudar um pouco as coisas aqui essa semana, vou falar dos pontos negativos e positivos de cada jogador, beleza?

Léo: acho que a principal característica dele nesse jogo foi a forma com que Léo se descaracterizou totalmente do personagem que havia criado aqui fora e foi se mostrando uma pessoa mais sensível e que até se envolve mais com os outros. De pontos negativos, acho ele falso: falava mal das pessoas que eram teoricamente suas amigas, como a Gabi; fazia comentários machistas e até de agressão a participantes, como Nadja; e o casal com a Luane que pra mim (e pra mãe da menina), é totalmente fake e estratégica.

Rafael: o provável novo fan fave da Fazenda, após a saída da Nadja, é alguém absurdamente jogador. Encaro isso como um ponto positivo, já que estamos num jogo né? Ele consegue manipular as pessoas de uma forma tão imperceptível que ele formou várias roças como ele quis e tem um poder de persuasão incrível, coisas que eu acho espetacular num jogo (aliás, ele seria ótimo num survivor hein?). De negativo, acho que não preciso dizer nada né? Se você abrir negatividade em qualquer busca na internet vai ter a foto desse cidadão lá!! Ele é baixo, só cresce pra cima de mulher e é extremamente agressivo e desrespeitoso. A gente pode acompanhar o quanto ele causa problemas no Power Couple e dessa vez ele até amenizou e ativou mais o lado jogador dele. Inclusive, cheguei a concordar com eles várias vezes, mas né? Não conseguiu esconder isso por muito tempo.

Nessa roça eu eliminaria os dois, então não consigo salvar nenhum nessa situação. Por isso, resolvi expor com mais clareza os pontos positivos e negativos pra que vocês decidam! A única opinião que eu tenho nessa ocasião é: #CátiaCampeã. Concordam? Discordam? Essa é a minha opinião! Votem bastante e comentem aqui a opinião de vocês hein? Comentários lindos e criticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!"


Conheça os participantes: Aloísio Chulapa, Ana Paula Renault, Caique Aguiar, Cátia Paganote, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, Fernanda Lacerda, Gabi Prado, João Zoli, Léo Stronda, Luane Dias, Nadja Pessoa, Perlla, Rafael Ilha, Sandro Pedroso e Vida Vlatt.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Adorei o "pra mim (e pra mãe da menina)" KKKKKKKK adoro o Lessa huaua tbm acho o Rafael otimo prum reality gringo como Survivor, bbbUK tbm que tem a vibe mais jogo. Eu, como 90% do publico, odiaaaava ele no power né, mas eu fui pra fazenda tentando me despir dos meus pré conhecimentos dos participantes e gostei do Rafael jogador, concordo que ele é muito baixo. Mas acho que essa fazenda é tipo a fazenda 6, todo mundo é do mesmo jeito, no fundo todos tem suas falhas. Por isso, resolvi ir pro lado da admiração do estilo de jogo Rafael, mas nem tá no meu top3 da temporada

    ResponderExcluir
  2. Eu continuo não gostando dele pq acho ele muito baixo e pesado... mas que jogou, jogou!

    ResponderExcluir