terça-feira, 27 de novembro de 2018

Tá na Roça: 10x11 - Cátia Paganote x Evandro Santo


A Prova do Fazendeiro da Fazenda 10 começou com força total na Record. Caique Aguiar, enviado por Felipe Sertanejo no esquema do resta 1, Evandro Santo, indicado pelo Fazendeiro da semana João Zoli e Catia Paganote, que recebeu a maioria dos votos da casa, disputaram a Prova do Fazendeiro.A prova consistia no seguinte: cada participante deveria passar com uma argola por alguns obstáculos sem encostar neles. Caique Aguiar disparou na liderança da Prova e Catia Paganote veio logo atrás. A disputa foi bastante emocionante. Mas Caique Aguiar acabou levando a melhor e se tornou o novo Fazendeiro.

Opinião do Leitor: Marcelo Lessa!

"E aí genteee, tudo bem? Como vão vocês? Eu vou ótimo, obrigado! Eu já não tô feliz de comentar esse reality aqui com vocês. HAHAHAHA. Mas vamos lá??? Bom, todo mundo que assiste a Fazenda e que acompanha o blog sabe que Cátia e Evandro estão na roça não é? Vamos falar sobre eles? Vem comigo!

Cátia: depois de tanta turbulência nesse jogo, a ex paquita virou minha torcida pra ganhar essa budega. Eu acho ela super coerente, se posiciona, não fica em cima do muro e ainda nos brinda com ótimas cenas para a edição. A história dela não foi muito bem contada (até porque né? olha o cast que entrou com ela nessa edição...), mas de uns episódios pra cá, ela vem se mostrando uma jogadora forte, estratégica e vem até mesmo roubando o protagonismo pra si. A saída da Luane, fazendo com que ela seja a última mulher sobrevivente da casa, jogou ainda mais as atenções para ela. Go paquita aposentada!!!

Evandro: ele é chato, leva e traz e tudo aquilo mais que já falei. Porém acho que ele na verdade, tem necessidade de ser aceito. E isso explica muita coisa da sua personalidade. Como jogador, é sofrível de assistir. Ele se esforça pra não arranhar sua imagem com ninguém, é fofoqueiro nível hard e ainda faz uns barracos que parecem extremamente forçados. Masss, como tudo tem uma lado bom (ou não), aproveito aqui pra dizer que na minha opinião, os Nadja fãs deveriam comprar a torcida para o Evandro e não para o Rafael. Apesar dele ser tudo isso aí que eu falei, ele foi a única pessoa que ficou realmente ao lado da moça e o único que ficou verdadeiramente mal com a expulsão dela. Grato. 

Bom, como já assumi minha torcida para a Cátia, nessa roça sou #ForaEvandro. Mas acho muito difícil isso acontecer e ainda mais que a moça ganhe do João ou do Rafael, mas vamos lá! Então... Essa é a minha opinião! Votem bastante e comentem aqui a opinião de vocês hein? Comentários lindos e criticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!

Update: Como tudo que é bom dura pouco... Nossa paquita aposentada foi retirada da Fazenda. Então né? Eu acho que na verdade, deveriam questionar o Evandro se ele considerou agressão ou não, como já vimos acontecer em vários BBBs por exemplo. Quando houve a expulsão da Ana Paula, foi porque o Renan se sentiu agredido. Casos diferentes aconteceram como o Daniel, que foi acusado de assédio e “aquele homem lá”, que claramente tinha um relacionamento abusivo com a menina Emilly. Na Fazenda (sem contar o hospício que foi a Fazenda de Verão), tivemos a expulsão da Nadja que claramente agrediu o Caíque e da Duda, num caso bem similar ao que aconteceu com a Cátia. Mas não sei se vocês se lembram, eu explico pra vocês: a Duda foi eliminada, mesmo o Thiago Gagliasso (o agredido na época) negando a agressão. Porque? Porque a Record achou bem conveniente tirar a moça pra substituir pela Dani Bolina, que era inimiga pública da participante Joana Machado. Ou seja, claramente atrás de audiência. Agora, assuma suas consequências, Record! Quem perde é a gente né? Que ficamos com os piores 5 finalistas da história. É isso! Beijo e tchau."


Conheça os participantes: Aloísio Chulapa, Ana Paula Renault, Caique Aguiar, Cátia Paganote, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, Fernanda Lacerda, Gabi Prado, João Zoli, Léo Stronda, Luane Dias, Nadja Pessoa, Perlla, Rafael Ilha, Sandro Pedroso e Vida Vlatt.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário