segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Troca de Esposas: Aritana Maroni tocará de lugar com Nana Índigo


Aritana Maroni foi confirmada no Troca de Esposas há dois dias pela RecordTV, mas já trabalha na produção do reality há pelo menos uma semana. Ela vai trocar de lugar com a artista Nana Índigo, militante do direito dos animais e defensora fiel do veganismo. O grande desafio da ex-MasterChef será não comer carne na adaptação com os outros participantes. Toda a família milita intensamente no combate à matança de animais para alimento humano. O filho, inclusive, tem um canal no Youtube para falar sobre o assunto.

Ela foi vista num cinema de Itatiba, interior de São Paulo, na pré-estreia de Aquaman com toda a família de Naná reunida. O Troca de Esposas será apresentado por Ticiane Pinheiro e será uma versão do Wife Swap. Na atração, os personagens terão que se adaptar à realidade da nova família por uma semana. Depois, começam a dar as cartas do jogo. A estreia da atração está prevista já para o primeiro semestre de 2019.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário