segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Tudo ou Nadja: Reality show poderá ganhar segunda temporada


Nadja Pessoa está com tudo. Considerada uma das participantes mais polêmicas de A Fazenda 10, a empresária que conquistou uma legião de fãs pelo País pode ter seu reality show "Tudo Ou Nadja" renovado para uma segunda temporada. Segundo o colunista Leo Dias, desde sua estreia na última quinta-feira, 13, "Tudo Ou Nadja" surpreendeu a RecordTV positivamente e tem contribuído para o crescimento no número de assinaturas no Play Plus, plataforma onde o reality está disponível.

Conhecida pelo seu temperamento forte, a empresária é figura carimbada em realities shows. Casada com o músico D'Black, os dois já participaram do reality de casais Power Couple, também da RecordTV. Pouco tempo depois, Nadja foi convidada para participar de A Fazenda 10 e logo se tornou a favorita para vencer o programa. Contudo, a loira acabou sendo expulsa do reality após agredir Caique Aguiar durante briga e deu adeus ao prêmio final de R$ 1,5 milhão.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário