segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

A Fazenda: 10x77 - Roça Surpresa


Então que nós começamos o episódio de hoje com o Felipe cuidando e conversando com um passarinho que surgiu no jardim, enquanto isso, João cantava sozinho de um lado e Caique fazia o mesmo do outro. Rafael se juntou com Evandro para detonar os outros três, dizendo que nunca viu eles tão pensativos, que até parece que eles estão sabendo de algo que eles não. Evandro comentou que eles são muito envolvidos com o jogo e isso acaba afetando a cabeça, mas que está ansioso com a roça. Quando o humorista sai do quarto, ele conversa da roça com João, o rapaz comentou que estava tranquilo e que sabe que vai de qualquer jeito.

Como que o Evandro passou a história para o Rafael? Dizendo que o rapaz está desesperado. Meu... O povo não tem vergonha de aumentar as coisas e mentir sabendo que tem duzentas câmeras lá? João ainda teve a mesma conversa com Felipe, que não estava muito animado sobre o assunto. Rafael começou a falar sozinho no quarto sobre o poder que ele recebeu, dizendo estar ansioso e então eles receberam uma atividade na qual deveriam imitar uns aos outros e os participantes que já foram eliminados, olha? Era para ser bacana se tudo não fosse tão artificial.


A única pessoa que eu realmente achei bacana foi o João imitando a Gabi, de resto... O rapaz ainda imitou o Rafael, a Luane e a Perlla. Caique imitou a Nadja, o Evandro e o Sandro, Evandro imitou a Luane, Felipe imitou a Fernanda, o Chulapa, o Léo, o Caique, a Ana Paula e a Cátia. Já o Rafael imitou o Caique, o João e a Cátia. A Vida foi esquecida no churrasco. Evandro não ficou muito feliz depois da atividade, mas elogiou os homens vestidos de mulheres, dizendo que ficaram bonitos, principalmente o João. O Caique por sua vez comentou que a Cátia não vai gostar da brincadeira e olha, imagino que não mesmo.

Na manhã seguinte o pessoal trabalhou, Rafael pra variar estava pedindo ajuda e dizendo estar ansioso pra votação, além de ficar especulando o poder com Caique. Na votação ele descobriu estar imune, Caique indicou o João, João e Felipe votaram no Evandro, Evandro e Rafael no Felipe, causando um empate. Caique ficou meia hora discursando, fingindo não saber o que fazer e no fim colocou o Felipe na roça. Mion anunciou que a eliminação já é amanhã e os dois pediram votos ao público. Olha... Depois desse episódio deveriam mudar o nome do programa para A Lamentação, eu nunca vi tanto marmanjo se fazendo de vítima na minha vida, sinceramente...


Enquanto o próximo episódio não chega, confira novamente essa entrevista com o Luciano Amaral, clicando AQUI.

Conheça os participantes: Aloísio Chulapa, Ana Paula Renault, Caique Aguiar, Cátia Paganote, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, Fernanda Lacerda, Gabi Prado, João Zoli, Léo Stronda, Luane Dias, Nadja Pessoa, Perlla, Rafael Ilha, Sandro Pedroso e Vida Vlatt.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário