terça-feira, 4 de dezembro de 2018

A Fazenda: 10x78 - Felipe Sertanejo é eliminado com 70,58% dos votos


Então que nós começamos o programa de hoje com o Evandro dizendo que tem medo de sair do confinamento e da representatividade de João. Felipe comentou que estava com saudades da família, enquanto que o Rafael perdeu a aliança de casamento e precisou da ajuda de Evandro para recuperar o objeto. Na hora do almoço o Evandro se sentou longe dos demais competidores e Felipe lhe chamou pra perto e acaba dando encrenca quando Caique diz que o humorista vai acabar engordando e ele rebatendo que é para cada um fiscalizar o próprio prato. Isso acaba virando inclusive o tema de descontentamento da semana, que né? Toda semana Evandro martela uma mesma história.

Depois disso tivemos o Rafael falando sozinho sobre os poderes que ele ganhou e dizendo que não entende o motivo de João e Felipe estarem tristes, bem debochado, né senhoras? Ai ele ainda especulou a roça com o Caique, Caique também falou sozinho um pouco, nasceu um filhote de pavão e conferimos os roceiros da noite pedindo votos para o público. Depois voltamos as cenas gravadas, com os rapazes especulando as próximas roças, Caique comentou que não lembrava de já ter desejado o Evandro na final e olha? Não sei como que o Evandro conseguiu lamber tanto esse cara, sinceramente...


João e Felipe falavam sobre os demais homens, enquanto o Rafael jurava por tudo que ele tinha avisado que a roça seria essa. Conferimos o Felipe dizendo que o Caique era falso só por ter lhe indicado, enquanto que o rapaz comentava do outro lado que ele nunca foi óbvio nas votações. Hora dos roceiros, João e Felipe responderem umas perguntas do Mion, seguido pelo melhores momentos deles e depois, mais perguntas. Voltamos as cenas, temos Caique e Rafael especulando a prova do fazendeiro e as atividades, enquanto Felipe e Evandro falavam sobre o Rafael. Na manhã seguinte, galera trabalhando, enquanto que Rafael e Evandro torciam para Felipe voltar da roça, porém, criticando o rapaz no jogo.

Já os dois roceiros comentavam que para quem ficar no jogo será difícil seguir, já que não possuem afinidades com os demais, além de criticas os outros três homens da casa. Por fim, tivemos o Felipe ameaçando falar umas verdades na cara de Caique se ele ficasse no jogo, mas como ele foi eliminado com 70,58% dos votos, nunca saberemos que verdades são essas. Enquanto o próximo episódio não chega, confira novamente essa minha entrevista com o Mateus Carrieri, clicando AQUI.


Conheça os participantes: Aloísio Chulapa, Ana Paula Renault, Caique Aguiar, Cátia Paganote, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, Fernanda Lacerda, Gabi Prado, João Zoli, Léo Stronda, Luane Dias, Nadja Pessoa, Perlla, Rafael Ilha, Sandro Pedroso e Vida Vlatt.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário